27, dezembro, 2013

L’Café oferece pratos variados com sabor e elegância

O L’Café dispõe de uma cozinha diversificada, além de um espaço aconchegante para boas conversas

Doces e arte em calda de chocolate no L'Café (Divulgação)
Doces e arte em calda de chocolate no L’Café (Divulgação)

Esse charmoso café no centro do bairro Edson Queiroz é recente, e foi aberto em 21 de setembro do ano passado. Desde então, o L’Café tem apostado em todos os pontos de uma boa e acertada gastronomia: comida saborosa e visualmente atrativa, espaço elegante e aconchegante e diferenciais que ofereçam conforto aos seus clientes. A casa nos remonta a um bistrô francês, com funcionários simpáticos servindo delícias nas mesas.

Quanto à culinária do L’Café, o cardápio dispõe de crepes, sopas saudáveis, tapiocas com recheios, sanduíches e bruschettas, além de muitas outras opções. Os temperos reúnem sabor e aroma na medida certa, além da riqueza visual dos pratos. O carro-chefe porém são as bebidas e drinks, como o L’Café, que leva o nome da casa e mistura sorvete de nata, creme de avelã, castanha, café e calda de caramelo, ou um saboroso e tradicional mocha, quentinho e combinando café e chocolate para encantar o paladar.

O ambiente também merece elogios. A casa dispõe de uma estante de livros e alguns jornais, onde todos podem ser consultados livremente pelos clientes. Climatizada e com uma decoração de tons sóbrios e frios, o L’Café revela-se um excelente lugar para os desejosos por aliar uma experiência gastronômica rica e conversas agradáveis. Há também mesas ao ar livre para os que preferem estar abaixo do céu.

A dica do Portal Sabores é que os clientes fiquem atentos às programações especiais da casa. Às sextas, com anúncios através do seu Facebook, o L’Café costuma realizar shows de Jazz & Blues ao vivo. A sugestão passou pelos clientes e foi adotada pela casa, sendo mais um dos diferenciais do L’Café. Os shows costumam começar por volta das 19h. Vale a pena conferir e conhecer o local!

Serviço
L’Café Art & Bistrô
Avenida Engenheiro Leal Lima Verde, 88 – Edson Queiroz
De terça à quinta, das 16h às 22h30. De sexta a domingo, das 17h às 23h. Fechado nas segundas.
Telefone: (85) 3472.6106

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php