27, maio, 2016

Life Menu: uma experiência gastronômica saborosa e saudável no Misaki Restaurante

TILÁPIA COM MOLHO TERMOGÊNICO E RISOTO VERDE 1Para quem não quer perder a linha com a dieta ou busca opções para manter a saúde, sem deixar de aproveitar algumas delícias de um dos melhores cardápios da cidade, a dica para o almoço de hoje é a ideal.

O restaurante Misaki lançou recentemente o Life Menu, um cardápio de pratos mais saudáveis e funcionais. A gente até conferiu algumas dessas novas delícias e já indicamos por aqui, mas tem muito mais opções e, claro, sempre vale a pena conferir outras sugestões saborosas para o almoço, certo?

Como funciona? Bom, o Menu é composto por entradas, proteínas, molhos e acompanhamentos, além de sobremesas e sucos. O valor das opções é único e depende da proteína que você escolher. Assim, o cliente tem direito à entrada + uma proteína grelhada + um acompanhamento e café. As outras opções, como as sobremesas e sucos, são à parte.

O que pedir?
Entrada Salada de Romã LIFE MENU MISAKISão duas opções de entradas: Salada de Romã, que traz salada verde com maçã e molho de romã. Além disso, tem Ceviche de sirigado (servido na casquinha Harumaki). Entre as sugestões de grelhados, uma dica para esta sexta é o camarão com molho cremoso de alho ou o salmão com molho cítrico. Há também filé bovino, sirigado, peixe filhote, atum e tilápia. Para cada prato, um molho especial para

harmonizar, como o “Pesto Termogênico”, o “Molho Imunizante” e a “Geléia Power”. Há acompanhamentos. Vale pedida o purê de inhame com gengibre, o arroz com couve e cenoura e o cuscuz marroquino hidratado com água de coco. No quesito sobremesas, um dos destaques é torta fit de banana e o crumble light de maça com canela. Entre os sucos, o “Energizante”, o “Revitalizante”, o “Rejuvenescedor”, o “Imunizante”, entre outros.

Um ponto interessante é que já no cardápio há indicativos dos pratos para pessoas com intolerância a glúten e à lactose.

Serviço
Av. Desembargador Moreira, 1011
Fone : (85) 3433-1050
Aberto diariamente para almoço e jantar

Colunistas

Ver tudo
28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

31 de agosto de 2019

Fim de férias no delicioso Hotel Parque das Fontes de Beberibe

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php