6, setembro, 2016

L’Ô Restaurante traz novidades ao cardápio

Tartar de atum fresco e castanha com pérolas de tapioca e agridoce de manga sobre finas fatias de abacaxi
Tartar de atum fresco e castanha com pérolas de tapioca e agridoce de manga sobre finas fatias de abacaxi: nova opção de entrada no L’Ô (Foto: Iratuã Freitas)

Opção tradicional no cenário gastronômico cearense, o L’Ô apresenta agora, em seu almoço executivo – sempre às sextas-feiras, a partir das 12h -, novos pratos elaborado pelo chef Júnior Souza. Entre os destaques, estão entradas como o tartar de atum fresco e castanha com pérolas de tapioca e agridoce de manga sobre finas fatias de abacaxi.

No quesito pratos principais, uma saborosa criação recente são os medalhões de filé com carpaccio de pera, queijo gorgonzola derretido, risoto de parmesão e redução de vinho tinto. Já quanto às sobremesas, a dica é a tortinha de doce de leite com frutas vermelhas e sorvete de queijo.

Medalhões de filé com carpaccio de pera, gorgonzola derretido, risoto de parmesão e redução de vinho tinto
Medalhões de filé com carpaccio de pera, gorgonzola derretido, risoto de parmesão e redução de vinho tinto (Foto: Iratuã Freitas)

A casa também conta com o prato especial do dia, à parte do menu e diferente a cada sexta-feira. Para conferir, é só consultar o garçom. Outra agradável sugestão para finalizar a semana, seja em almoço de trabalho, entre amigos ou em celebrações, é optar pela composição completa de entrada, prato principal e sobremesa, que sai ao valor de R$58 por pessoa (mais taxa de serviço de 10%). Quem não gostar desta combinação pode escolher entre entrada e prato principal  ou prato principal e sobremesa, ambas ao valor por pessoa de R$ 49 (mais taxa de serviço de 10%).

Serviço
L’Ô Restaurante

Av. Pessoa Anta, 217 – Centro Histórico – Fortaleza – Ceará
Informações: (85) 3265-2288
O L’Ô funciona de segunda a sábado , a partir das 19h, para jantar.
Para almoço executivo na sexta-feira, a partir das 12hs.
www.lorestaurante.com.br

Colunistas

Ver tudo
31 de agosto de 2019

Fim de férias no delicioso Hotel Parque das Fontes de Beberibe

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php