26, agosto, 2013

Massas e risotos em destaque no Bon Grillê

20120601200451_dbarquivos
O Penne é um dos pratos que está fazendo sucesso na rede

Conhecida pelos seus grelhados e pela comida rápida de qualidade, o Bon Grillê  conta com um cardápio variado para atender a todos os gostos e bolsos.  A rede está movimentando suas lojas com pratos como massas e risotos. Entre as opções de massas é possível escolher entre: nhoque, pene, spaguetti integral e talharini ao pesto. Já para os fãs de um risoto caprichado, as dicas são os sabores de camarão, funghi e piemontês.

Pensando em oferecer mais qualidade de vida a seus clientes, o Bon Grillê  diversifica seu cardápio através de pratos rápidos e saudáveis.Uma da novidades é a opção de massa integral.  Outro destaque segundo o restaurante é que o cliente pode personalizar sua comida e escolher as combinações e grelhados que são favoráveis ao seu estilo de vida, e para otimizar o tempo e que tenha uma vida mais saudável, sem abrir mão do sabor.

As massas ou os risotos, que estão em alta na rede, podem ser combinados com os acompanhamentos que  o cliente preferir, graças ao novo conceito “Vamos Combinar?”. A ideia é que além dos pratos sugeridos no cardápio, o cliente possa ter a liberdade de criar a sua refeição à vontade, a partir dos 22 tipos de grelhados e 30 acompanhamentos disponíveis nas lojas. Em Fortaleza, a rede funciona no Shopping Del Paseo.

A novidade é só mais um dos investimentos da rede para modernizar a qualidade de seus serviços e produtos. Atualmente o Bon Grillê possui 30 unidades distribuídas em São Paulo, em Campinas, no Rio de Janeiro, em Alagoas, no Ceará, no Distrito Federal, no Mato Grosso, em Minas Gerais, na Paraíba, em Santa Catarina e em São Luis do Maranhão. A franquia deve inaugurar 15 novas lojas até 2014.

Serviço:

Bom Grillê

Shopping Del Paseo – loja 321
www.bongrille.com.br

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php