29, setembro, 2016

Meat n’ Beer Boutique é inaugurada hoje em Fortaleza

Meat n' Beer Boutique: dica boa para quem ama carnes e uma boa cerveja! (Divulgação)
Meat n’ Beer Boutique: dica boa para quem ama carnes e uma boa cerveja! (Divulgação)

A combinação de carnes e cerveja é paixão antiga e consolidada do brasileiro. Pensando neste público tão tradicional é que será inaugurada hoje, para convidados, a Meat n’ Beer Boutique em Fortaleza. Segundo um dos sócios da marca, Arthur Viana, “[a Meat n’ Beer Boutique] tem a maior variedade de rótulos de cervejas e cortes de carne de Fortaleza. O foco da loja é na venda de produtos para o cliente levar para casa. Teremos também serviço de bar, caso eles queiram degustar nossas cervejas no local”.

Contando com cerca de 150 rótulos de cervejas, entre nacionais e importados, Viana destaca a diversidade e a qualidade dos rótulos: “nosso rótulo mais famoso é a Delirium, fabricada na Bélgica, e que já foi eleita a melhor cerveja do mundo“, explica. Já quanto as carnes, tem até kobe beef à disposição da clientela. “Nossa carne mais nobre fica a cargo do kobe beef puro. É a carne bovina mais nobre do mundo”, complementa Arthur.

O sócio de Arthur, Daniel Timbó, trabalhou no ramo frigorífico, na empresa JBS, e Viana teve experiência profissional na Ambev. Os dois já eram amigos há tempos e quiseram unir suas expertises, proporcionando assim, no formato de butique, uma combinação que é a cara do brasileiro. “Nossa proposta é atender de forma personalizada pessoas com gosto refinado na arte de comer e beber bem. Traremos os melhores produtos do mundo a um preço justo”, conclui Arthur. Com boas opções de cortes de carnes e a rica carta de cervejas, ninguém vai ter mais desculpa para não fazer um baita happy hour com os amigos em casa.

Serviço
Meat n’ Beer Boutique
Av. Santos Dumont, 5640, lojas 6/7
Telefone: (85) 3035.3534
De terça a sábado, das 10h às 19h. Domingos, das 10h às 14h.

Colunistas

Ver tudo
16 de maio de 2019

Dragão Fashion Brasil ocorre em Fortaleza

Autor: Raquel Pessoa

15 de maio de 2019

Rodeio em Ribeirão Preto

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php