18, setembro, 2014

Meatpacking com novidade no cardápio: Hannibal Burger

A iguaria carnívora chega às mesas do Meatpacking NY Prime Burger trazendo a exótica mistura de carne e tutano bovinos

Hannibal Burger, tão bom quanto o Silêncio dos Inocentes! (Divulgação)
Hannibal Burger, tão bom quanto o Silêncio dos Inocentes! (Divulgação)

As hamburguerias têm se consolidado cada vez mais como forte tendência gastronômica no mercado fortalezense. Graças a este fato, a concorrência pela clientela incentiva bastante a criatividade dos chefs quanto a seus hambúrgueres gourmets. Uma dessas invenções mais inesperadas chega agora pelo Meatpacking NY Prime Burger, que resolveu homenagear os fãs carnívoros com o Hannibal Burger, um generoso sanduíche acompanhado do exótico acréscimo de tutano de boi assado. A receita já vinha sendo testada há algumas semanas pela casa.

O sanduíche leva o nome do personagem canibal Hannibal Lecter, consagrado protagonista dos livros de Thomas Harris, como Silêncio dos Inocentes e Dragão Vermelho, e interpretado nos cinemas pelo ator Anthony Hopkins. Brincadeiras à parte, seu sabor é bem interessante: o Hannibal Burger traz, além de tutano de boi assado, pão de batata com gergelim, 180g de carne de hambúrguer, queijo e molho roti.

Para quem não deseja se aventurar com a novidade, há os velhos conhecidos da casa, como o Mexican Burger, com 180g de hambúrguer, queijo cheddar, chilli, sour cream e cebolinha, e o famoso Meatpacking Burger, com 180g de hambúrguer, queijo, gorgonzola e uma pilha de onion rings (anéis de cebola empanados) que agigantam o sanduíche, além de bacon e picles. Vale a pena conhecer.

Serviço
Burgueria Meatpacking NY Prime Burger
Rua Coronel Jucá, 700, Aldeota
Funciona de segunda a domingo, das 18h às 23h.
Telefone: (85) 3025.4422

 

 

Colunistas

Ver tudo
16 de maio de 2019

Dragão Fashion Brasil ocorre em Fortaleza

Autor: Raquel Pessoa

15 de maio de 2019

Rodeio em Ribeirão Preto

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

7 de maio de 2019

Ambev traz chopp Stella Artois a Fortaleza

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php