13, setembro, 2013

Menu: comida gourmet em casa ou no trabalho

Serviço delivery combina prato principal com dois acompanhamentos. Confira a novidade:

Entrecôte à florentina
Entrecôte à florentina

Quem não gosta de almoçar sem sair de casa e até mesmo do trabalho? O horário apertado da hora do almoço também faz com que muitas pessoas prefiram comer sem sair do escritório, por exemplo. Evitar filas e a correria dos restaurantes também são motivos para não sair na hora do almoço. Mas ninguém pode deixar de comer. Para resolver estes problemas diários, Tiago Diógenes, Glória Diógenes e Rafael Oliveira decidiram montar o próprio negócio e oferecer um serviço delivery de comida. Desde o dia 2 de setembro está funcionando o Menu. Ideal para quem busca uma comida mais saborosa e elaborada na comodidade de casa e do trabalho. “A ideia surgiu de uma necessidade pessoal, pois muitas vezes me via impossibilitado de sair do trabalho no horário do almoço e as opções sempre eram bem restritas e consideravelmente ruins”, afirma Tiago.

A filosofia do Menu é mesclar o conceito de comfort food, que remete a uma comida feita com o carinho, à uma gastronomia mais elaborada, oferecendo assim o que se chama de comida gourmet. Para chefiar a cozinha, foi convidada a chef Jacqueline Almeida, que trouxe toda a experiência adquirida em formações nacionais e internacionais.

O Menu oferece um serviço de qualidade para os clientes, desde a compra dos insumos, a feitura dos pratos, a elaboração das embalagens e a entrega. As refeições são servidas em embalagens com três divisórias, onde o alimento não se mistura, e que pode ir ao microondas. Além disso, junto ao pedido, é enviado um kit com descartáveis, com talheres que não quebram, prato, isso tudo embalado em sacola de papel personalizada.

Os preços dos pratos variam de R$ 17 a R$ 22 e podem ser montados de acordo com o desejo do cliente. Sempre combinando um prato principal com dois acompanhamentos. Por exemplo, pode-se escolher um salmão grelhado em manteiga de ervas, cuscuz marroquino à moda mediterrânea e uma salada de legumes grelhados. Ou um filé mignon em maionese de alho e bacon, arroz de tomate e estragão e fatias de batata com molho de queijo. Há também pratos para os que querem refeições menos calóricas e também vegetarianos, como a quiche de champignon e cebola, que pode ser combinada, por exemplo, com uma salada italiana com pão e arroz integral com tomates frescos.

Veja o vídeo sobre o Menu

Acesse o cardápio

Delivery Menu
3264-1099

Colunistas

Ver tudo
31 de agosto de 2019

Fim de férias no delicioso Hotel Parque das Fontes de Beberibe

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php