24, janeiro, 2019

Mercadinhos São Luiz amplia sua área de cobertura na plataforma Rappi

Mercadinhos São Luiz
Mercadinhos São Luiz passou a atender clientela em parceria com a Rappi (Divulgação)

O app da Rappi permite que os consumidores realizem suas compras com apenas alguns cliques e recebam seus produtos de forma rápida e prática, com dia e hora marcada, ou dentro de, no máximo, uma hora.

A proposta é trazer conveniência para o cliente final que não quer se locomover até a loja. A plataforma ainda disponibiliza personal shoppers na loja da Virgílio Távora e do Shopping Benfica. São pessoas treinadas e focadas na separação dos produtos dos clientes, garantindo o padrão de qualidade dos serviços São Luiz e agilidade na entrega. O cliente pode conversar com o shopper por meio de um chat no aplicativo e pedir alterações em sua compra, assim como foto dos produtos, por exemplo.

A taxa de entrega varia de acordo com a distância do cliente e o ponto de entrega dos produtos. O raio de entrega do São Luiz contempla os bairros Aldeota, Papicu, Joaquim Távora, Dionísio Torres, Cocó, São João do Tauape, Parquelândia, Monte Castelo, José Bonifácio, Amadeu Furtado e Rodolfo Teófilo.

Na Rappi estarão disponíveis todos os produtos de rotina expostos em loja fixa. O preço praticado também será o mesmo, inclusive as ofertas e lançamentos. O cliente fidelidade Dotz também poderá pontuar suas compras normalmente pelo aplicativo, informando seus dados ao shopper.

Colunistas

Ver tudo
16 de maio de 2019

Dragão Fashion Brasil ocorre em Fortaleza

Autor: Raquel Pessoa

15 de maio de 2019

Rodeio em Ribeirão Preto

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

7 de maio de 2019

Ambev traz chopp Stella Artois a Fortaleza

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php