5, dezembro, 2016

Mercadinhos São Luiz disponibilizam ceias prontas e itens de fim de ano

Peru dos Mercadinhos São Luiz
Peru pronto pode ser encomendado nas lojas dos Mercadinhos São Luiz (Divulgação)

Com o Natal e o Réveillon chegando, tem gente já começando se planejar para as festas de família e confraternizações de trabalho e com amigos. Por isso mesmo, nos Mercadinhos São Luiz, os clientes já podem encontrar os produtos típicos do período (incluindo as ceias prontas), que, segundo Fernando Ramalho, diretor de operações dos Mercadinhos São Luiz, desde o dia 15 de novembro já estão disponíveis nas lojas da rede. “Nas lojas hoje já temos produtos como panetones, vinhos, peru e suínos. Para os demais itens, que são produtos presentes nas lojas durante o ano todo, aumentamos o estoque para atender a maior procura do período”, acrescenta.

A partir do dia 5 de dezembro, as lojas Oliveira Paiva, Cocó, Virgílio Távora, Cambeba, Crato e Juazeiro do Norte estarão recebendo encomendas de ceias prontas e pratos avulsos. Serão duas opções de ceias, ambas para 15 pessoas.

Baú de Natal é dica para presentear
Baú de Natal é dica para presentear (Divulgação)

A primeira opção terá peru (3kg), tender caramelado, farofa rica, arroz à grega e salpicão. Já a segunda, mais barata, terá um chester (3kg) ao invés de peru. Entre os itens avulsos, os clientes também poderão encomendar peru, pernil, tender caramelado, chester decorado e salpicão, além de algumas opções de frios e sobremesas. Os Mercadinhos São Luiz estão apostando muito no incremento de vendas desses produtos. “Nesse ano, estamos investindo mais nesse segmento e nos organizando para atender uma maior demanda por esses itens, pois, no ano passado, esses produtos tiveram uma grande procura”.

Ceia Noite Feliz com peru
Ceia com Peru dos Mercadinhos São Luiz, ideal para quinze comensais (Divulgação)

Para presentear os clientes encontrarão em todas as lojas diversas opções como baús, cestas, caixas e sacolas com produtos natalinos. Para quem preferir algo mais personalizado, além dos kits já sugeridos, é possível também montar os próprios kits. Alguns fornecedores, principalmente os de bebidas, também disponibilizarão kits presentes. A partir do dia 5 de dezembro, as lojas receberão a revista Momentos São Luiz especial de fim de ano, na qual constarão as opções de ceias, produtos para encomendas e os kits natalinos.

Outra opção da casa para o fim de ano são os panetones de fabricação própria, produtos que todos os anos têm uma grande aceitação dos clientes. Além dos já tradicionais panetones de frutas secas e chocolate, esse ano terá também um panetone especial com recheio de doce de leite, gotas de chocolate belga e cobertura de chocolate ao leite.

Colunistas

Ver tudo
28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

31 de agosto de 2019

Fim de férias no delicioso Hotel Parque das Fontes de Beberibe

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php