20, junho, 2018

Mercadinhos São Luiz inaugura nova loja no Pátio Água Fria

Mercadinhos São Luiz
Mercadinhos São Luiz inaugurarão novas lojas nos próximos meses (Divulgação)

Com previsão de inauguração para a próxima segunda-feira, dia 25 de junho, os Mercadinhos São Luiz abrirão mais uma loja: o novo endereço fica no Pátio Água Fria, na Av. Washington Soares, 3690, loja 04, no Parque Manibura. Em uma das avenidas mais movimentadas de Fortaleza, a inauguração do novo Mercadinho representa o retorno da rede ao bairro de origem, onde já funcionou uma de suas primeiras lojas.

Essa nova loja será um supermercado de conveniência, um formato moderno, com todo o padrão de qualidade e diversidade que a rede possui. Os diferenciais da nova unidade estão nos serviços oferecidos aos clientes, com espaço para cafeteria e buffet, além de estacionamento do próprio Pátio, e na variedade do mix de produtos.

O espaço destinado ao salão de vendas da nova loja dos Mercadinhos São Luiz conta com uma área de 659,27m². Além disso, a área reservada para a cafeteria e praça de alimentação, localizado no 2º andar, tem em torno de 218,55m². A loja contará com cerca de 60 funcionários.

Em 1978 foi inaugurada uma das primeiras lojas do Mercadinhos São Luiz, bem próxima ao endereço do Pátio Água Fria. Foi quando a rede começou a pensar a cidade de forma estratégica, levando qualidade em produtos e serviços para perto dos seus clientes, já que, na época, o grande pólo comercial estava centralizado na Aldeota.

Até o final do ano, outras lojas da rede serão inauguradas, pensadas estrategicamente para cada região de Fortaleza e também no Eusébio, sempre com o intuito de proporcionar comodidade, excelência no atendimento e variedade a seus clientes.

Serviço
Inauguração da nova unidade dos Mercadinhos São Luiz no Pátio Água Fria
Dia 25/06
Pátio Água Fria
Av. Washington Soares, 3690, loja 04, Parque Manibura

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php