10, outubro, 2014

Mercadinhos São Luiz reabrem loja na Avenida Barão de Studart

Após reforma, a loja dos Mercadinhos São Luiz estreia ampliada e com melhorias estruturais para facilitar a vida dos clientes

Mercadinhos São Luiz (Divulgação)
Mercadinhos São Luiz (Divulgação)

Na segunda-feira que chega, dia 13 de outubro, os Mercadinhos São Luiz vão reabrir sua loja localizada na Avenida Barão de Studart. Após sete meses de reforma, com vistas à ampliação e melhorias de espaço, o objetivo é inovar e oferecer principalmente um novo conceito em estrutura. Outras duas lojas da rede também passam por reformas, com o mesmo foco estrutural.

A loja apresenta um conceito de loja compacta, de auto serviço, e foi totalmente reformada. “Adquirimos o espaço que era da padaria ao lado e a loja reabrirá com 700 metros quadrados de área”, destacou Severino Ramalho, diretor dos Mercadinhos São Luiz.

Já as outras duas lojas, que passam pelo mesmo processo de reforma e reestruturação, se localizam uma na Avenida Virgílio Távora e a outra no Shopping Benfica. Até o final deste ano, mais duas novas lojas da marca São Luiz serão inauguradas em Fortaleza, uma no Shopping Rio Mar, com data marcada para o dia 29 de outubro, mesmo dia da inauguração do shopping, e a outra na Avenida Santos Dumont, ao lado do Hospital São Mateus, prevista para novembro.

 

Colunistas

Ver tudo
28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

31 de agosto de 2019

Fim de férias no delicioso Hotel Parque das Fontes de Beberibe

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php