12, dezembro, 2018

Mercadinhos São Luiz recebem encomendas para ceias de Natal e Ano Novo

Ceita de Natal dos Mercadinhos São Luiz
Ceita de Natal dos Mercadinhos São Luiz traz os clássicos do período ao público (Divulgação)

Com a proximidade do Natal e Réveillon, um assunto que ganha muita relevância é o planejamento das festas de família e das confraternizações de trabalho e com amigos. Pensando em atender esta demanda pelas ceias de Natal e Ano Novo, os Mercadinhos São Luiz oferecem dois kits e alguns itens avulsos para facilitar na hora dos preparativos.

Este ano, as opções de entradas contam com algumas novidades: os salgadinhos (coxinha de frango, croquete de calabresa, croquete de carne, bolinha de queijo, pastel de carne, pastel de queijo), as quiches (ricota e espinafre, frango, peito de peru), os mini pães Beirutinho; as torradas São Luiz (baguete, australiana e tomate seco), os pães artesanais (pão italiano, pão português, pão ciabatta, pão rústico, ciabatta com chocolate e focaccia). Há ainda a disponibilidade de bandejas de frios com boursins especiais.

Ceia de natalOs kits para ceia de jantar são: o kit 1, com peru assado (marinado por 24h, acompanha decoração com carambola, kiwi, uva thompson, uva itália), pernil semidesossado (acompanha abacaxi em calda, limões fatiados e laranjas fatiadas para decorar), arroz de Natal (xerém de castanha de caju e passas brancas), farofa rica (calabresa, bacon, pimentão, castanha de caju), salada de Natal (acelga, abacaxi, passas e cereja); e o kit 2, com Chester assado (marinado por 24h, acompanha decoração com carambola, maçã, uva thompson, uva itália), pernil semidesossado (acompanha abacaxi em calda, limões fatiados e laranjas fatiadas para decorar), arroz de Natal (xerém de castanha de caju e passas brancas), farofa rica (calabresa, bacon, pimentão, castanha de caju) e salada de Natal (acelga, abacaxi, passas e cereja).

Além dos kits, os Mercadinhos São Luiz ainda oferecem opções de sobremesas e os itens avulsos, para aquele cliente que deseja apenas completar a sua ceia de Natal ou Réveillon. Para sobremesa, a escolha fica entre a torta de Natal Mari Mari, o cheesecake de morango Mari Mari e a torta brownie Sucré. Já sobre os pratos avulsos, o cliente pode escolher entre: peru assado, Chester assado, pernil semidesossado assado, tender caramelado, salada de Natal, farofa rica, arroz de Natal e salpicão de frango.

Desde o dia 23 de novembro, as lojas Oliveira Paiva, Dunas, Cocó, Virgílio Távora e Cambeba estão recebendo encomendas de ceias e pratos avulsos. Já as lojas Pontes Vieira, Barão de Studart, Santos Dumont, Alphaville, Pátio Água Fria e Shopping Del Paseo estarão recebendo encomendas apenas de pratos assados avulsos, que são peru, pernil, Chester e tender. Os pedidos devem ser feitos com até 72 horas de antecedência.

Colunistas

Ver tudo
28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

31 de agosto de 2019

Fim de férias no delicioso Hotel Parque das Fontes de Beberibe

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php