18, setembro, 2018

Mercadinhos São Luiz trazem conceito “grab and go” e caixas automatizados

Mercadinhos São Luiz Del Paseo
Mercadinhos São Luiz do Del Paseo e do Pátio Água Fria contam com terminais de auto-atendimento (Divulgação)

Inaugurar uma de suas lojas no Shopping Del Passeo foi uma forma que os Mercadinhos São Luiz encontraram de se fazerem presentes na vida das pessoas que circulam e vivem naquela região. A nova loja tem um conceito de praticidade, dedicado às pessoas de rotina corrida e que necessitam de agilidade, produtos e serviços rápidos.

Um dos destaques da loja é a seção com o conceito de “Grab and Go”, que quer dizer comidas prontas ou pré-prontas para tornar o dia a dia dos consumidores mais prático. São saladas de frutas, sobremesas, refeições completas, sanduíches, entre outros.

Além de oferecerem praticidade nos produtos, a rede também oferece praticidade no atendimento, com o diferencial de dois terminais de auto-atendimento. A novidade já faz parte da rotina dos clientes que frequentam a loja do Pátio Água Fria e agora da loja do Shopping Del Passeo. Os self check-out, como são chamados os caixas de autoatendimento, são um diferencial no mercado. Com o novo serviço, os clientes têm mais agilidade nas compras e evitam filas, podendo optar por uma das máquinas ao lado dos caixas tradicionais, que servem como caixas rápidos, atendendo clientes com até quinze volumes.

Colunistas

Ver tudo
16 de maio de 2019

Dragão Fashion Brasil ocorre em Fortaleza

Autor: Raquel Pessoa

15 de maio de 2019

Rodeio em Ribeirão Preto

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php