21, dezembro, 2017

Mercado do Café traz ceia natalina com ingredientes típicos e sofisticados

Ceia natalina do Mercado do Cafe
Ceia natalina do Mercado do Café (Divulgação)

Quem ainda não encomendou a sua ceia de Natal tem tempo: mantendo a tradição de apostar em pratos que aliam culinária regional a ingredientes sofisticados, o Mercado do Café ainda oferece para encomenda a sua ceia natalina, que promete surpreender com uma ótima combinação de sabores.

Para os amantes da culinária dessa época, o Mercado do Café apresenta a novidade do peru natalino, que passa por um processo de preparo: a ave é marinada de um dia para o outro, regada à cajuína, cachaça serrana e ervas frescas. O prato já é sucesso entre os pedidos. A carne pesa aproximadamente cinco quilos e se for acompanhada do arroz à grega, farofa de miúdos, queijo parmesão e caju, forma a combinação perfeita sugerida pelo chefe de cozinha do Mercado do Café.

Tabela de Precos Mercado do CafeEntre outros pratos oferecidos, estão o tender (aproximadamente um quilo), os quiches de frango, carne do sol e camarão, que servem em média de 15 a 20 pessoas, os mini pães recheados e salgadinhos de forno, que vão bem como entrada para a ceia. Nas sobremesas, o Mercado do Café ainda oferece a torta delícia de abacaxi, o pudim de leite, o bolo de frutas cristalizadas e, para completar a decoração da mesa, o bolo natalino.

O Mercado do Café recebe encomendas até o dia 22/12 e funcionará no domingo (24/12) até as 18 horas. Na segunda-feira (25/12), a cafeteria funciona normalmente.

Serviço
Mercado do Café
Horário: 07h às 21h (segunda a quarta) e 07h às 22h (quinta a domingo);
Local: Rua Padre Francisco Pinto,174 – Benfica;
Telefone: (85) 3283.2419 | (85) 9 9864.0442;
Instagram: @mercadodocafe;
Facebook: @mercadodocafeoficial.

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php