22, abril, 2020

Mercado do Café traz diversidade de cafés para delivery em Fortaleza

Café gelado do Mercado do Café
Além de grande variedade de cafés tradicionais, os cafés gelados também ganham espaço no Mercado do Café (Divulgação)

Pra quem quer casar os dias chuvosos em Fortaleza com bom café, capuccino ou chocolate quente, a dica é fazer seu pedido pelo Mercado do Café. A casa traz grande variedade de opções para todos os gostos. Com preços a partir de R$ 5,50, um dos queridinhos da casa, o Café Mocha, é uma ótima opção. Feito com café, leite e chocolate, a bebida é a perfeita união do sabor mais amargo do café com o doce da Nutella. Para quem não abre mão do cafezinho tradicional, o café expresso também está no cardápio.

Quem adora o mix de sabores do capuccino tem no Mercado seis opções para escolher. O tradicional Capuccino Italiano, feito com café expresso, leite vaporizado, canela e chocolate, é uma excelente opção para quem gosta de chocolate, mas ainda prefere um sabor mais forte. Já o Capuccino Brasileiro na Casquinha é para quem tem o paladar mais doce: a bebida é feita com café, leite, canela, chocolate e açúcar e vai dentro de uma casquinha crocante com cobertura de chocolate.

Para os amantes de cafés gelados, também não faltam opções. Quatro opções de affogatos e sete opções de frappés estão à disposição. Entre os destaques, está o affogato de Rapadura, feito com café expresso, sorvete de rapadura e chantilly de cachaça.

Café na casquinha de chocolate do Mercado do Café
Café na casquinha de chocolate do Mercado do Café (Divulgação)

“O café, além de delicioso, tem vários nutrientes benéficos para o nosso organismo. É rico em antioxidantes, alivia o estresse e estimula a digestão”, explica a nutricionista do Mercado do Café, Tatiane Sousa.

Disponível para pedidos nas plataformas iFood e Rappi, além do telefone (85) 3283.2419, o Mercado do Café conta também com promoções em vários pratos.

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php