27, outubro, 2015

Misaki apresenta novidades de cardápio

Gunkan de salmão com frutos do mar
Gunkan de salmão com frutos do mar (Divulgação)

Neste fim de 2015, o restaurante japonês contemporâneo Misaki está com o seu cardápio rotativo “Novidades do Chef” renovado. Como uma forma de promover inovação, e assim levar em conta o “feedback” do público, de tempos em tempos, algumas das Novidades do Chef são selecionadas. Os pratos mais pedidos, desta forma, tornam-se parte do menu normal da casa. Nakada é conhecido por seu traço culinário criativo e regionalista, agregando valores da tradicional cozinha japonesa a ingredientes da terra.

Algumas das Novidades do Chef são o carpaccio shake (finas lâminas de salmão e peixe branco com molho de limão siciliano e calda de gengibre), o maki shake ebi (salmão recheado com camarão tempurá e geléia de pimenta), o maki kaeru (peixe branco recheado com camarão tempurá e deliciosa geléia de caipirinha), o gunkan de salmão com frutos do mar, entre outras.

Carpaccio shake
Carpaccio shake (Divulgação)

Outro lançamento bacana é o menu degustação do Misaki, que inclui opções de entradas (tartare de salmão e tartare de atum), um combinado misaki, sobremesa (petit gateau de laranja com sorvete de gengibre) e espumante Misaki, por um valor único para 2 pessoas de R$250 + taxa de serviço (10%).

Misaki
Avenida Desembargador Moreira, 1031 – Jardins Open Mall – Aldeota
Fone : (85) 3433-1050
Aberto diariamente para almoço e jantar
Cartões de crédito VISA , Mastercard e American Express

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php