1, outubro, 2020

Misaki renova cardápio e lança mais de 20 novos pratos

Sashimi de camarão e peixe branco
Sashimi de camarão e peixe branco (Divulgação)

Referência em gastronomia oriental e contemporânea, o Misaki segue criando novas experiências e lançou mais de 20 novos pratos – entre entradas, pratos e sushis – em cardápio exclusivo. Os pratos contemporâneos são assinados pela chef Louise Benevides e os inovadores sushis e sashimis pelo sushiman Edson Nakada e pelo maitre da casa, Luciano Félix, formado em Gastronomia.

Dentre as novidades nas opções de entrada, estão o filet com cogumelos, que acompanha tomate-cereja e cebola roxa dourada, e o ceviche de salmão e peixe branco, com milho crocante de mostarda e mel. Nas opções de pratos contemporâneos, entram para o cardápio o salmão ao mel, com mix de cogumelos e risoto de limão siciliano, e o arroz frito com camarão. Nas opções de carnes, também haverá novidades, como o suculento ribeye suíno, que acompanha risoto e nirá e alho negro, e o ancho com legumes ao molho de amendoim.

Os sushis premium também ganham novas opções: o niguiri de truta finalizado com foie gras (2 unid.), o sashimi Ika, fatias de lula finalizadas com alho caramelizado (8 unid.), sashimi ebi & peixe, que são lâminas de camarão e peixe branco, finalizadas com alho caramelizado (4 unid.), e o oshizushi de tartar de salmão e atum (4 unid.).

Para finalizar a experiência em alto nível, os clientes poderão degustar o exclusivo Uau Brocookie!, combinação de brownie com cookies e calda de caramelo.

No menu executivo, combo de entrada + prato principal ou combinado + sobremesa ou café por R$58, o público contará com novas opções. São elas: o mini hambúrguer de sirigado (entrada), o arroz japonês (principal) e o brigadeiro de colher e torta mousse de chocolate (sobremesas).

Serviço
Misaki Restaurante
Endereço: Avenida Des. Moreira, 1011, Aldeota (Shopping Jardins Open Mall)
Funcionamento: todos os dias, das 12h às 16h, e das 18h às 23h
Instagram: @misakirestaurante

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php