16, outubro, 2013

Moana Gastronomia e Villa Alexandrini lançam jantar harmonizado

Jantar harmonizado com espumante e vinhos da Casa Valduga 

Lagosta Moana (Jarbas Oliveira)
Lagosta Moana (Jarbas Oliveira)

Os chefs Eduardo Sisi, do Moana Gastronomia & Arte, e Charles Alexandrini, do Villa Alexandrini, lançam mais um projeto enogastronômico juntos, um jantar harmonizado e feito a quatro mãos. O primeiro jantar será realizado nesta quinta-feira, 17 de outubro, às 20h, no Moana Gastronomia & Arte e será harmonizado com espumante e vinhos branco e tinto da Casa Valduga, escolhidos especialmente para o evento por Marco Ferrari, eleito por duas vezes o melhor sommelier de Fortaleza.

“Tanto os clientes do Moana quanto os do Villa pedem muito para organizarmos menus degustações para pequenos grupos, de cerca de oito a dez pessoas. Pensando nesse público que já está sempre nos prestigiando e também nos demais clientes que buscam experimentar uma refeição completa, harmonizada e de qualidade, nós decidimos realizar mais este projeto juntos”, explica Sisi.

Exclusivo para até 30 comensais, o jantar harmonizado tem preço de R$ 149,00 por pessoa. A escolha dos insumos dos pratos busca agradar a todos os paladares e desafiar a criatividade de Sisi e Alexandrini. Neste primeiro jantar, os participantes poderão se deliciar com pratos a base de frutos do mar, pescados e carnes nobres, encerrando a experiência com uma sobremesa de chocolate.

Serviço
Jantar Harmonizado
Local: 
Moana Gastronomia & Arte
Endereço: Avenida Beira Mar, 4260 – no Golden Flat Fortaleza
Horário: 20h
Valor por pessoa: R$ 149,00
Mais informações e reservas: (85) 3263.4887

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php