22, abril, 2016

My Food Park: novo food park de Fortaleza abre ao público nesta semana

dogr
Delícias do Dog Zone (Foto: Divulgação)

De rua em rua, os food parks vão costurando novos caminhos para o setor gastronômico da capital. Nós, claro, agradecemos. Eles abrem novas fronteiras para um público cada vez mais interessado em delícias diferentes e atrações para todos os gostos e idades em um único lugar. Uma prova disso é o mais novo point da cidade neste quesito: o My Food Park.

Funcionando na Rua Frei Mansueto, n°524, o My Food Park, começou a funcionar ontem, feriado de Tiradentes, e vai até domingo. Toda semana, de quinta a domingo, das 18h às 23h, os fortalezenses terão mais uma opção para provar muitas daquelas delícias que já experimentamos e não cansamos de indicar, porque simplesmente são divinas.

Burgers, temakis, pizzas, churros, crepes franceses, coxinha… Dá pra encontrar um pouco de tudo e, de quebra, garantir a diversão de toda a família, inclusive dos pequenos. Além de estacionamento privativo, o que já é um bom diferencial, eles devem oferecer espaço infantil, para o alívio dos pais que querem sair e dificilmente encontram um local adequado para ir com a criançada.

Sobre os expositores
Quem der uma passada por lá vai ter a chance de provar algumas delícias que já até indicamos por aqui outras vezes. Destaque para o hot dog com cebola caramelizada, queijo e bacon maçaricado do Dog Zone, ou as deliciosas coxinhas crocantes da Coxinha Cream. Tem também o burger de salmão, do Koni Street Food; ou ainda o algumas guloseimas do La Churrê. Esses são só dos que já experimentamos e indicamos, mas tem muito mais!

Os trucks vão mudando a cada 15 dias e, como a gente busca a informação completa, tem até para quem é dono de algum food truck: quem tiver interesse em participar como expositor por lá pode entrar em contato com eles pelo (85) 98614.7697. Também vale conferir o Instagram deles @myfoodpark.

Serviço
Rua Frei Mansueto, n°524
De quinta a domingo, das 18h às 23h
Contato: (85) 98614.7697

Colunistas

Ver tudo
28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php