4, agosto, 2016

Nespresso lança edição limitada “Cafezinho do Brasil”

Cafezinho do Brasil é novidade da Nespresso
Cafezinho do Brasil é novidade da Nespresso (Divulgação)

Marca muito conhecida pelos amantes de café, a Nespresso, presente há dez anos no Brasil, homenageia os fãs da bebida com um blend de edição limitada 100% brasileiro: o Cafezinho do Brasil. Os especialistas da Nespresso realizaram um estudo em terras nacionais para traçar o perfil ideal da bebida. O resultado traz personalidade e notas torradas.

A edição oferece um espresso (40 ml) de intensidade 9, com corpo aveludado e notas de sândalo e noz. A novidade estará à venda a partir de 8 de agosto por até 10 semanas, por R$2,50 a cápsula (R$25,00 a embalagem com 10 unidades) em todos os canais de vendas da Nespresso (boutiques, no telefone 0800 7777 737, no site www.nespresso.com e aplicativo mobile gratuito disponível para iPad, iPhone e Android).

Cafezinho do Brasil é composto por grãos de Arábica do Cerrado Mineiro, Espírito Santo e Bourbon de Carmo de Minas e Poços de Caldas, que resulta em um espresso inspirado no sabor descrito pelos brasileiros apaixonados pela segunda bebida mais consumida no mundo. “Estamos muito felizes com esta novidade. Lançar um blend 100% composto por grãos nacionais da mais alta qualidade é um presente de 10 anos da Nespresso para os brasileiros, que estão descobrindo o quão valiosos são os cafés produzidos em nosso país”, comemora Jean-Marc Dragoli, diretor da Nespresso Brasil.

Para os apaixonados por cafés em maior quantidade, a novidade pode ser degustada em uma versão longa, para um momento de ainda mais prazer. Basta extrair o Cafezinho do Brasil como um Ristretto (25 ml) e adicionar 125 ml de água quente na xícara. O resultado é uma bebida doce e agradável, com as características do tradicional cafezinho nacional.

Além da paixão pelo café puro, uma outra forma tradicional de degustação da bebida é adicionar um toque de leite, resultando no famoso pingado. A Edição Limitada Cafezinho do Brasil também foi desenvolvida para ser degustada em um Cappuccino ou um Latte Machiatto, revelando notas suaves de caramelo.

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php