10, julho, 2012

Nós chegamos

Tem cheiro de coisa boa vindo da cozinha. É o Sabores, primeiro empreendimento webjornalístico especializado em coberturas enogastronômicas, que será lançado, logo mais, no hotel Gran Marquise. Com reportagens, notícias exclusivas, promoções, canais de interatividade com os usuários e atualização contínua ao longo do dia, o Portal Sabores vem colaborar para a dinâmica de um mercado que, segundo a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Ceará (Abrasel-CE) apresentou médias de crescimento que variam de 12 a 15% nos últimos anos.

De acordo com pesquisas recentes, atualmente, cerca de 24% dos gastos dos brasileiros com alimentação são feitos fora de casa. E a tendência, para os próximos anos, é de que esse número chegue a 35%. É exatamente na hora de sair que surge a grande dúvida: onde comer?

Por isso, além das resenhas com dicas do melhor do cenário gastronômico da cidade, já tradicionais no blog, a proposta do Portal é mesclar abordagens do jornalismo cultural com o jornalismo de negócios por meio de conteúdos que não irão tratar apenas das delícias de comer e beber, mas ainda de como funciona a cadeia produtiva da gastronomia no Ceará e fora dele.

Além de se valer de todos os recursos que o webjornalismo oferece, como vídeos, galeria de fotos, conteúdos para dispositivos móveis, dentre outros, o Portal Sabores contará com a colaboração do advogado Edilson Izaias e dos jornalistas Hugo Renan e Guilherme Fernandes, que compõem a equipe responsável pelos conteúdos do Portal Sabores.

Seja bem vindo e se delicie!

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php