8, outubro, 2014

Magus, doce dica da hora

A Magus chegou para mexer com o desejo dos apaixonados por doces com ineditismo de produto

Magus é uma tentação para os apaixonados por doces
Magus é uma tentação para os apaixonados por doces

Quem não ama um bom doce, não é verdade? Os apaixonados por doces têm experimentado em Fortaleza uma crescente diversificação de produtos, e assim sobremesas cada vez mais gostosas. Uma novidade recente foi a propagação das paleterias. É nesse cenário em Fortaleza, propício às criações gastronômicas, que chegou em agosto deste ano a Magus, com a promessa de trazer um produto novo, com diferenciais que vão muito além de seu gostoso sabor e visual tentador.

“Magus surgiu de um sonho de infância”, nos conta Fabíola Caracas, diretora da Magus. Em conversa com o Portal Sabores, ela narra empolgada sobre sua incursão no mundo da gastronomia. “Sempre quis abrir algum negócio voltado à gastronomia, mas nunca tive a “coragem” de levar esse sonho adiante, até que meus sócios (Marconi Cidrão e Débora Sombra) me deram todo o apoio para que pudesse ser realizado”, nos diz Fabíola.

Já sobre as ofertas da Magus, a diretora explica os motivos para os comensais se entregarem às delícias da casa: “o nosso produto é bem inovador, se trata de uma borda de bolo de sabores variados em que o cliente vai recheando a borda com caldas e sorvetes, de acordo com o seu gosto. Esse produto foi inspirado na famosa sobremesa petit gateau, que é um bolinho com recheio e sorvete a parte, mas queríamos deixar isso prático e rápido, pois o petit gateau demora cerca de 20 min para ficar pronto, e não era isso que queríamos”, completa.

Os visitantes da Magus poderão experimentar uma variante inovadora do petit gateau, que traz a borda de bolo, com sabores como brownie, cheese cake, cenoura, fofo amanteigado, brigadeiro, chocolate diet e outros, recheada com caldas e sorvetes, montando a sua própria sobremesa. Além disso, o diretor da marca, Marconi Cidrão, destaca também a presença de “máquinas de auto atendimento que funcionam 24h por dia, automatizando o processo e evitando demoras” bem como o “sistema de pagamento pelo celular da casa, onde o cliente pode pagar diretamente da mesa com cartão de crédito sem a necessidade de passar no caixa”. Dica bacana para os fãs de doces – vale a pena conferir.

Serviço
Magus
Rua Ana Bilhar, 1121 – Meireles
Horário de funcionamento: segunda à quinta-feira, de 13h às 22h. Sexta-feira e sábado, de 13h à 1h. Domingo, de 12h às 23h.
www.adoromagus.com.br