29, outubro, 2014

RioMar estreia hoje repleto de opções gastronômicas

Diversidade de estabelecimentos que chegam com o RioMar é grande. Confira algumas das principais atrações

Novo shopping RioMar abriu suas portas hoje ao meio dia (Divulgação)
Novo Shopping RioMar abriu suas portas hoje ao meio dia (Divulgação)

Hoje, ao meio, dia o Shopping RioMar abriu suas portas ao público fortalezense. Localizado no bairro Papicu, o novo shopping chega com boa quantidade de opções gastronômicas e, principalmente, de novidades. Com mais de duzentas lojas em funcionamento, a praça de alimentação do RioMar já conta com 14 estabelecimentos gastronômicos abertos e seu espaço gourmet com dois restaurantes funcionando.

Na praça de alimentação, uma novidade é o Australia Steakhouse, casa especializada em cortes, pratos e temperos ao estilo da gastronomia australiana. Com ambientação e decoração herdados do país, a rede já possuía unidade em Salvador (BA). Começou a funcionar também a Camarão & CIA, rede pertencente ao grupo SECOM, do Piauí, produtor e exportador há 27 anos de camarão. Com unidades presentes em mais de dez estados brasileiros, a Camarão & CIA é uma rede de fast food especializada nesse marisco, com cardápio que privilegia o ingrediente para os fãs de frutos do mar.

Além dessas novidades, chegam também à praça de alimentação estabelecimentos tradicionais da gastronomia cearense, como o Oh My Dog, rede de hot dogs que abre a sua oitava unidade em Fortaleza. Para os fãs de sanduíches, há também mais uma unidade da rede Bebelu. Aos fãs de carnes e pratos tradicionais, as opções disponíveis são a Companhia do Churrasco, Divino Fogão e a Sal e Brasa. Quanto à comida oriental, chegam Iang Chao e Yan Ping. Mini Kalzone e Spoleto são as opções de massas do RioMar, e a nova unidade do Empório Brownie (eleito o melhor estabelecimento gastronômico fortalezense pelo TripAdvisor) é a indicação para os desejosos por docessobremesas.

Filé Hermano do Cabaña del Primo (Divulgação)
Filé Hermano do Cabaña del Primo (Divulgação)

Em seu espaço gourmet, encontra-se aberta nova unidade do restaurante Cabaña del Primo. Com 600m², essa é a maior unidade de um estabelecimento do Grupo Geppos. O Cabaña del Primo traz cortes sofisticados de carne, e sua sede no Shopping RioMar possui adega design com rótulos exclusivos. Chega também ao espaço o Soho, restaurante de culinária japonesa oriundo de Salvador, que já possuía sede em Fortaleza sob o comando do chef Élcio Nagano.

Para o espaço gourmet, a expectativa é de abertura ao público da primeira unidade da famosa rede australiana Outback Steakhouse já no dia 4 de novembro, próxima terça-feira, além de abertura do restaurante Tio Armênio até o final do ano. Já na praça de alimentação, chegarão também até o final deste ano Yozenn, Bob’s, Burger King, Donatário, DNA Natural, Domino’s, Girafas, Koni, Marieta, Orgânico e Take to Wok.

SERVIÇO
Shopping RioMar

Rua Prisco Bezerra, 2254, Papicu