27, agosto, 2012

Nova castanha do Pará

 

A King of Palms lança simultaneamente no varejo brasileiro e nos EUA a Castanha do Pará fatiada e salgada em embalagens de 50gr, já pronta para o consumo. A empresa aposta na venda da castanha como snack e como complemento em saladas, arrozes e pratos de peixe.
 
O investimento no lançamento foi de R$ 400 mil e a expectativa de vendas é de 80 mil unidades nos 3 primeiros meses. Sem concorrentes nas prateleiras, a King of Palms investiu na embalagem em atmosfera controlada para garantir a qualidade e a higiene para o consumidor.
 
Alimento indicado por nutricionistas, a castanha contém alto teor de selênio, mineral antioxidante que atua no equilíbrio da tireóide, e de Ômega 3, lipídio que previne doenças do coração. Ingerir apenas duas castanhas do Pará por dia já garante a quantidade de selênio que uma pessoa precisa diariamente.
 
 
A rede de livrarias La Selva – presente nos aeroportos do Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), São Paulo (Campinhas, Congonhas, Cumbica), Fortaleza e Belém – será um dos pontos de venda, além das principais redes de supermercados e delicatessens do país.  
 
 
 

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php