7, outubro, 2014

Nova dica para os fãs de massas: Pastificio Primo Fortaleza

A franquia paulista chegou ao Ceará; confira mais sobre as delícias da Pastificio Primo

Nhoque do Pastificio Primo (Divulgação)
Nhoque do Pastificio Primo (Divulgação)

Como em São Paulo, a Pastificio Primo chega na capital cearense com a proposta de boa gastronomia com simplicidade. A nova loja foi aberta dia 18 de setembro, preservando os valores que já estabeleceram a marca em seu estado de origem. Seguindo os moldes de uma habitual mercearia italiana, a Pastificio Primo oferta massas (ou pastas, como dizem os italianos) artesanais e uma enorme diversidade de molhos. Nas vitrines à vista, há também oferta de doces, sucos e outras delícias, bem como opções de presentes, como os vinhos.

A linha de produtos é bastante variada, sem fugir da proposta original que é incorporar um pouco da Itália e sua gastronomia aos ares brasileiros. Como possibilidades de massas, há fettucines, pennes, raviolis, nhoques e outros mais, ao gosto do cliente. Para molhos, mais de dez opções, como pomodoro leve (com tomate peneirado), puttanesca (tomate, alcaparras, azeitonas pretas, anchovas e pimenta calabresa) e quattro queijos (creme de leite, queijos gruyere, mussarela e emmental derretidos). Vale lembrar que no sistema de montagem de pratos da casa, o “Massa na Rua”, você escolhe a combinação desejada, o prato é montado e o cliente decide entre comer lá ou levar o produto para casa.

Pão e geleias (Divulgação)
Pão e geleias (Divulgação)

Há ainda os antepastos para os que não gostam de ir direto às massas, com ingredientes como pães, peixes e outras delícias. É interessante destacar que essa é a primeira franquia Pastificio Primo fora de São Paulo. A nova casa se encontra na Aldeota – se você é fã de massas, vale a pena conhecer.

Serviço
Pastificio Primo Fortaleza
Rua Desembargador Leite Albuquerque, 350
CEP 60.150-150
Aldeota – Fortaleza (CE)
Telefone: (085) 3023.2520

 

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php