25, fevereiro, 2014

Novidades da Jandaia na internet

Acompanhe as novidades da Jandaia, degustações, lançamentos e eventos através da internet

Suco de maracujá, uma delícia da Jandaia. Você pode acompanhar mais sobre nutrição e saúde nas páginas da marca (Divulgação)
Suco de maracujá, uma delícia da Jandaia. Você pode acompanhar mais sobre nutrição e saúde nas páginas da marca (Divulgação)

A gastronomia fácil é o lema de muitos consumidores, e as empresas do ramo sabem disso. Não basta oferecer o produto, mas também é útil explicar seus valores nutricionais e alimentar o gosto das pessoas por gastronomia e nutrição. A Jandaia, experiente com a produção e preparo de deliciosos sucos, acompanha as tendências da internet e sugere algumas dicas através de suas mídias sociais aos interessados por este mundo.

A empresa dispõe de produtos de linhas variadas, como os sucos integrais concentrados, a linha de sucos com chá verde, sucos com ômega 3, os sucos de fruta normais e até caldo de cana de caixinha.

No seu Instagram, a empresa dá dicas de onde estão havendo degustações, notícias relacionadas aos seus novos produtos e serviços e dicas de gastronomia e culinária. Se você deseja saber mais sobre uma alimentação saudável e gosta de sucos da fruta ou outras bebidas, o perfil da Jandaia pode ser uma boa fonte de informações. Para os que não estão acostumados com o Instagram, as dicas também costumam ser publicadas no portal da Jandaia.

O Portal Sabores tem algumas sugestões de receitas especiais com os produtos da marca. Aproveite para se deliciar em casa sem muitos esforços e com praticidade. Nossas sugestões são um gostoso e gelado sorvete de uva e molhos cítricos para aves, peixes e carnes. Para conferir os benefícios de cada produto, você pode visitar as páginas da Jandaia ou conferir as matérias relacionadas aos temas aqui no Portal Sabores!

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php