19, agosto, 2016

Novos bares para curtir o happy hour em Fortaleza

Conhecer novos locais é como se aventurar no desconhecido em busca de boas surpresas, né não? Pois bem, acabamos de descobrir mais alguns desses locais para quem gosta de curtir as noites na capital, com música, cervejinha gelada e um bom petisco. Recém abertos na cidade, dignos de uma visitinha no decorrer da semana, ficam aí duas novas pedidas:

Meeting Point Pub

meetSaindo do forno… O Meeting Point Pub abriu as portas esta semana em Fortaleza. Além do rock e do pop rock, que já são bem conhecidos nas demais opções que encontramos neste segmento (pubs) aqui na Fortaleza, eles também devem explorar outros ritmos, como o jazz e o blues. Quem curte já pode ir agendando uma passadinha sim. Cervejas temáticas, artesanais e premium são alguns destaques na carta de bebidas. No cardápio, petiscos para acompanhar e drinks especiais. Agora, um bom diferencial do espaço é a preocupação com a acessibilidade. Além de adaptações físicas, o menu também vem em braile. Dá para todo mundo curtir.

Serviço
Endereço: Av. Professor Gomes de Mato, 209 – Montese
Funcionamento: De terça à sábado, das 18h30 às 03h
Informações: (85) 3035.7782

Villa Mundo

Patinhas de caranguejo (Foto: Fabíola Blaiso)

Esse abriu as portas há alguns dias na cidade. O Villa Mundo funciona como bar e petiscaria, trazendo um cardápio com vasta seleção de drinks e pratos preferidos de vários lugares do mundo. Além de muitas cervejas, dá para pedir a costelinha suína com barbecue artesanal e batata, o stick cheese, cubos de queijo coalho empanados no doritos, além de algumas maravilhas bem típicas, como a patinha de caranguejo, o escondidinho de carne de sol ou o cone de arraia (tudo bem, esse não é bem tradicional, mas mesmo assim vale a pedida).

Serviço
Av. Rui Barbosa, 1386
Contato: (85) 99953-6208
De 17h às 0h

Monroe Bar

monroe4O Monroe Bar não é exatamente novo, mas abriu as portas ainda este ano, então tem uma boa galera que ainda não conhece (nós mesmos ainda não tínhamos ouvido falar). O espaço é bem legal, com uma área externa e outra interna (climatizada). O estabelecimento abre a partir das quartas-feiras, então fica aí como dica pro happy hour já no meio da semana, com direito à música ao vivo, covers e DJs. No menu, precisa nem dizer que tem cervejas, né? Tem rótulo que não acaba. Drinks especiais também entram na lista de bebidas, além do chopp de vinho e da caipiroska. Aí, vem os petiscos, onde as carnes se destacam.

Serviço
Av. Júlio Abreu – N 175, Varjota
Contato: 3393.0146 – (85) 98870.8317
A partir das 18h

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php