14, janeiro, 2015

Outback com novidades no cardápio

Restaurantes da rede Outback trazem novo aperitivo para happy hour e lançamentos especiais de milkshakes para janeiro

Flatbread: delícia que chega agora ao Outback (Divulgação)
Flatbread: delícia que chega agora ao Outback (Divulgação)

O ano de 2015 chega com novidades nos restaurantes da rede Outback Steakhouse. A Billabong Hour, momento de happy hour do Outback onde as bebidas são servidas pela metade do preço (exceto garrafas), trará de janeiro em diante um aperitivo exclusivo, preparado com massa especial, fina e crocante, chamado Flatbread.

A marca traz essa gostosura com cinco combinações diferentes de cobertura: Roasted Filet Flatbread (iscas de filet mignon com cebola caramelizada e bacon picado, finalizados com rúcula e um toque de creme balsâmico), Chicken & Eggplant Flatbread (combinação de frango e berinjela temperados, cebola caramelizada, queijo e manjericão), Mediterranean Chicken Flatbread (creme de queijos coberto por frango grelhado e um tempero de limão exclusivo, além de um mix de pimentões vermelhos e amarelos), Garlic & Cheese Flatbread (molho vermelho Tassie coberto com queijo gratinado, pimenta calabresa e alho, finalizado com azeite e manjericão) e o Margherita Flatbread (tradicional combinação de tomate cereja e mozzarella com um toque de manjericão, parmesão ralado e creme balsâmico).

A novidade pode ser compartilhada com os amigos e familiares de segunda à sexta-feira (exceto feriados), das 18h às 20h, sendo que os clientes podem escolher duas opções de sabores por R$ 37.

Mini milkshakes, dica do Outback para o verão (Divulgação)
Mini milkshakes, dica do Outback para o verão (Divulgação)

Além desse prato, outra delícia vem para para refrescar o verão. Coloridas opções de milkshakes entram no tradicional cardápio da casa. As receitas exclusivas trazem, por exemplo, um delicioso sorvete batido com a famosa calda de chocolate tipo belga do Outback, que garante textura única à bebida. Além do sabor chocolate, o cliente pode optar também por baunilha, morango e cookies n’cream.

Os milkshakes do Outback Steakhouse (R$ 12,50 – 220ml) chegam à mesa servidos em uma simpática garrafinha e decorados de forma divertida. O toque final fica por conta do chantilly produzido ali mesmo, na cozinha do próprio restaurante. Além de todas essas novidades, o cardápio inédito agora apresenta também novo layout.

Serviço
Outback Steakhouse

Desembargador Lauro Nogueira, 1500 piso L1, Espaço Gourmet
Horário de funcionamento: Segunda a quinta-feira: das 12h às 15h e das 18h às 23h
Sexta-feira: das 12h às 15h e das 18h à 1h Sábado: das 12h à 1h
Domingos e feriados: das 12h às 23h
Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo.
Capacidade: 248 lugares
Billabong Hour: 18h às 20h.

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php