1, fevereiro, 2013

Para comer e beber no Entre Amigos

 

Aberto em 2009, o Entre Amigos começou com a proposta de um bar descontraído, com cerveja sempre gelada. Depois de uma reforma, a cozinha ganhou destaque no que se tornou um restaurante. A tendência dos cardápios de fácil aceitação que reúnem preço e qualidade foi acolhida na casa.
 
Os toques regionais estão presentes no menu. Um dos exemplos de comida caseira é o Brasileirinho, que vem com arroz branco, feijão preto, bife de alcatra acebolado e batata frita. Destaque para o Filé Entre Amigos e a Picanha Entre Amigos, servidos com arroz e batata chips. Vale experimentar também os pratos com medalhão de filé, filé de pescada, camarão e carne de sol. O cardápio tem pratos executivos individuais, que variam durante a semana.
 
No menu à la carte, são mais de 20 pratos. Filé ao molho madeira, camarão ao catupiry, e moqueca de peixe (servida na caçarola de barro, com pirão e arroz branco) se destacam. Para a sobremesa, os doces da Sucré Patisserie estão disponíveis no cardápio. São tortas, docinhos e brownies para escolher. Para beber, caipirinhas, cervejas e drinks estão à disposição dos clientes.
 
Confira mais informações no Guia de Restaurantes do Portal Sabores.
 
 
Veja a galeria:
 
 
 
Serviço
Entre Amigos Bar e Restaurante
Rua Professor Dias da Rocha, 811, Meireles 
Funciona às segundas para o almoço (de 11h às 15h) e de terça a sábado para almoço e jantar (de 11h às 15h e de 18h a 1h).
Telefone: (85) 3224.9644
 
 

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php