26, julho, 2016

Pasteis com dezenas de recheios no Cheppito’s

Pastel gigante de camarão e requeijão (40 cm): delícia do Cheppito's (Divulgação)
Pastel gigante de camarão e requeijão (40 cm): delícia do Cheppito’s (Divulgação)

O pastel é uma maravilha gastronômica e em Fortaleza é um dos lanches mais tradicionalmente apreciados. Rendendo um prato com os mais diversos recheios imagináveis – calabresa com catupiry, camarão, carne do sol, queijo coalho – há tanta diversidade de opções quanto há noutro tipo de comida muito apreciada no Ceará, a tapioca. Sabendo dessa possibilidade é que o Cheppito’s faz sucesso na capital cearense, com filiais espalhas ofertando o seu famoso pastel gigante.

Todos os pasteis gigantes possuem 40 cm para se esbanjar. Há dos mais clássicos, como o queijo (massa crocante, recheada com mussarela especial) e o misto (recheado com mussarela e fatias de presunto) até os mais diversificados, como o lombinho canadense (recheado com lombo defumado, mussarela, milho e azeitona), o pizza (recheado com mussarela, fatias de presunto, tomate picado e orégano) e o grandioso exagerado (recheada com carne moída especial, frango desfiado, mussarela, bacon crocante, fatias de presunto, milho e azeitona). Pra quem adora frutos do mar, a dica é experimentar o camarão com requeijão, com uma deliciosa versão da mistura que dá nome ao pastel. Há pastéis de até 70cm na casa, o que deve agradar a todo tipo de fome.

Cheppito's Carne do Sol (Divulgação)
Cheppito’s Carne do Sol (Divulgação)

Além da proposta principal, a casa dispõe de sanduíches (como cheeseburguer, bauru e americano), pizzas, saladas, calzones, lasanhas e panquecas entre outras delícias. Como sobremesa, nossas dicas são o milk shake de sorvetes variados, a banana split (três bolas de sorvete, castanha, brigadeiro granulado, cereja, biscoito wafer, banana caramelizada e cobertura) ou um saboroso charlote.

O Cheppito’s também possui delivery para quem deseja aproveitar as delícias no conforto de casa.

Serviço
Cheppitos
Av. Des. Gonzaga n° 1251, Cidade dos Funcionários
Telefone: (85) 3279.3000
Funciona de segunda a quinta, das 17h a 0h. Sexta, das 17h a 1h. Sábado, das 15h às 2h. Domingo, das 15h a 1h.
Filial 1: Av. Eng. Santana Jr, 1941, Cocó – Telefone: (85) 3249.4444
Filial 2: Av. Dom Luis, 847, Aldeota – Telefone: (85) 3261.5555

 

Colunistas

Ver tudo
31 de agosto de 2019

Fim de férias no delicioso Hotel Parque das Fontes de Beberibe

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php