8, junho, 2021

Patolas At Home do Sabores do Mar comemoram um ano

Aymerr Quinderé
Aymerr Quinderé apresenta as Patolas At Home (Divulgação)

No último mês de maio, um dos produtos queridinhos do portfólio do Sabores do Mar completou um ano de vendas em Fortaleza. Tratam-se das Patolas At Home, ideia extremamente criativa da marca e que caiu no gosto da clientela. No delivery de frutos do mar, o cliente pode encomendar a sua própria caranguejada apenas com patolas do caranguejo, parte onde há mais carne, o que ajuda a diminuir também a sujeira pós-refeição. Chega tudo pré-cozido e o comensal leva no máximo 40 minutos para preparar a iguaria. 

“Tivemos essa ideia das Patolas At Home bem nesse período de pandemia e isolamento, a fim de trazer aos clientes justamente a experiência das tradicionais caranguejadas de quinta, só que feita por eles no aconchego do lar”, conta Aymerr Quinderé, proprietária do Sabores do Mar. E nem só caranguejadas renderam as patolas, como conta Aymerr, que revela que os clientes que aderiram ao produto postam constantemente diversas outras receitas nas redes sociais – uma das mais recentes, por exemplo, foi um bonito risoto com as patolas de caranguejo.

No kit das Patolas At Home, vai junto uma receita do chef Filipe Farias, ensinando o passo a passo de como preparar uma caranguejada tradicional. O cliente também pode, por meio de um QR Code, assistir ao vídeo do chef ensinando como preparar a iguaria. 

Tasso Pacheco
Tasso Pacheco, primeiro cliente das Patolas At Home, foi quem recebeu em casa o presente pelo aniversário do produto (Divulgação)

Primeiro cliente

O aniversário foi das Patolas, mas quem saiu ganhando na data foram os fãs da marca. Para comemorar a ocasião especial, o Sabores do Mar presenteou o primeiro cliente a encomendar o produto, Tasso Pacheco, com a entrega em casa de uma unidade do novo kit completo das Patolas At Home. Delícia!   

Serviço
Sabores do Mar
Somente entregas – modalidade delivery
Funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Telefone (85) 98192.1018 (pedidos via WhatsApp ou ligações)
Pagamentos via cartão, transferência bancária ou em espécie
@saboresdomar_oficial

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php