19, abril, 2013

Peccato: doce sabor belga

A paixão pelos doces e a memória da infância são duas características que atraem a clientela para a Peccato Brigaderia. São dezenas de opções de brigadeiros, todos preparados com chocolate belga e preparados com um tamanho um pouco maior que o tradicional.

Entre os brigadeiros de maior sucesso estão os gourmet boleados nos sabores negresco, ovomaltine e o tradicional ao leite. Outra dica é experimentar as receitas exclusivas da casa: o diamante negro, com cobertura de blossoms belga que oferece a crocância perfeita; o napolitano, que reúne o chocolate ao leite, o branco e o saborisado com morango; e o peccato, recheado com cereja marrasquino e coberto com raspas de chocolate ao leite. 

Também são destaque na casa o brigadeiro de doce de leite, os brigadeiros etílicos e o sanduíche de brigadeiro, feito com duas placas de chocolate belga recheadas com brigadeiros, que pode ser branco crocante ou blend crocante. Vale experimentar também os sabores noir (chocolate amargo), maracujá, avelã, castanha de caju, cookies e o kids color com m&m’s, preferido das crianças. Para beber, cafés variados e taças de sorvete.

Veja a galeria:

Serviço
Peccato
Avenida Dom Luís, 705 – loja 06
Horáio de funcionamento: segunda a sábado, das 11h30 às 20h e domingo, das 12h às 16h
Estacionamento com segurança
Contato para encomendas: 3021.4007

 

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php