8, janeiro, 2015

Pimenta Mendez lança novos sabores

Marca de molhos Pimenta Mendez aposta em sabores mais suaves para conquistar clientes

Molhos Pimenta Mendez (Foto: Divulgação)
Molhos Pimenta Mendez (Foto: Divulgação)

Se você gosta de uma refeição mais picante, os molhos da Pimenta Mendez trazem a combinação ideal para agradar seu paladar. A famosa marca de molhos picantes apostou em uma combinação diferente dos tradicionais sabores ofertados ao público e deu certo.

Agora, além de ter o reconhecido Molho de Pimenta Cremoso, a Pimenta Mendez lança a Mendez Suave. Todo o sabor do Molho de Pimenta Cremoso Mendez com muito mais suavidade. A novidade é para quem gosta de pimenta mais leve sem abrir mão do sabor marcante Mendez. Com o novo molho, a marca aumenta o leque de opções para os clientes.

Os destaques da casa são o Mendez Pimenta biquinho, feito com a mais pura pimenta biquinho doce. É ideal para petiscos, saladas e pratos especiais. Você sente o gostinho de pimenta, mas sem o sabor picante.  Para os adeptos de sabores mais quentes, tem o Hot Pepper, feito com pura pimenta malagueta e com um toque de azeite e mel. Além disso, o tradicional molho de pimenta cremoso, Mendez Original, ideal para acompanhar todas as refeições.

Como toda boa receita, o Molho da Pimenta Mendez nasceu no ambiente familiar. As receitas dos famosos molhos picantes começaram a ser fabricadas por Rafael Mendes. Sendo apreciada em grandes bares e restaurantes, a Pimenta Mendez, conquistou Anápolis, Goiânia, Brasília, Fortaleza e continua sua expansão para todo o Brasil.

Quem estiver interessado em ter os sabores picantes da marca basta acessar o site pimentamendez.com.br. Lá é possível encontrar toda a família de produtos que serão entregues em casa através do e-commerce. É rápido, é fácil e o sabor promete não decepcionar.

Benefícios da pimenta
Pimenta é uma paixão que cada vez mais conquista adeptos. E se você gosta do sabor picante da pimenta, saiba que o alimento que dá um tempero todo especial aos pratos, tem papel essencial na perda de peso e na manutenção da saúde! Recentes estudos científicos comprovaram que a capsaicina, substância responsável pelo sabor ardido, é capaz de eliminar a gordura acumulada no corpo. As pimentas são benéficas para o organismo porque possuem atividades antimicrobiana, antiinflamatória, anticancerígena, melhoram a digestão, diminuem os níveis de colesterol e, por ter efeito termogênico, ou seja, acelerar o metabolismo, ajudam a emagrecer.

Serviço
http://www.pimentasmendez.com.br/
https://www.facebook.com/pimentamendezceara

 

 

 

 

 

Colunistas

Ver tudo
28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

31 de agosto de 2019

Fim de férias no delicioso Hotel Parque das Fontes de Beberibe

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php