27, abril, 2016

Pipo Restaurante com novidades no menu

Pappardelle, com molho mornay de gruyère, camarão do mar e vieira canadense (Foto: Divulgação)
Pappardelle, com molho mornay de gruyère, camarão do mar e vieira canadense (Foto: Divulgação)

Amigos, família, música boa, arte, uma taça de vinho e um menu de dar água na boca. A combinação é perfeita para o almoço ou para o jantar. Quando o assunto é dica de lugar para conhecer em Fortaleza sem medo de ser feliz ou se arrepender, a resposta não poderia ser outra que não o Pipo Restaurante.

Com suas paredes de vidro, galerias de arte e áreas verdes, o restaurante dispensa comentários. E como se não bastasse, novidades em um cardápio já recheado de delícias. Entre as novas pedidas, frutos do mar, carnes especiais e, claro, massas.

O bom e velho tagliatelle, com tirinhas bem cortadas, acompanhadas de polvo, camarão ou filé mignon é um exemplo. A tradicional massa italiana, pappardelle, com molho mornay de gruyère, camarão do mar e vieira canadense também entre na fila, além da versão com ragú rústico, molho à base de carne cozida.

Outras sugestões ficam com o curry thai de sobrecoxa com arroz verde e vegetais; o filé de beijupirá no molho de camarão e risotto de aspargos; o Filé mignon com farofa de alho e feijão verde no coalho e catupiry; ou o escalopinho de filé no molho de cogumelos e arroz de castanha, que inclusive integra as opções de pratos executivos que a casa oferece.

Serviço
Rua São Gabriel, 399 – Próximo ao Parque Adahil Barreto
Reservas: (85) 3051.1340
Qua e qui, das 12h às 0h / Sex e sáb, das 12h às 2h / dom, das 12h às 17h

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php