23, dezembro, 2015

Pipo Restaurante oferece noite especial para ceia natalina

Filé suíno com uvas bêbadas e risotto de parmesãoUma noite especial exige uma programação à altura. O Natal em Fortaleza é tradicionalmente uma experiência gastronômica e tanto, mas não se trata só de um bom prato ou um bom vinho. Reunir a família e os amigos neste momento é a maior e a melhor pedida de todas. Claro, isso junto a um bom local, com boa música e mesa farta faz toda diferença. E é exatamente essa a aposta do Pipo Restaurante para a ceia natalina deste ano.

A casa está com programação especial para o Natal: um jantar open bar, com pratos natalinos tradicionais e alguns destaques do menu do restaurante. Para animar a noite, piano e violino com o Maestro Gladson Carvalho, fundador da Orquestra Filarmônica do Ceará. Depois da meia-noite, shows com DJs também devem animar o público.

Vinhos italianos e espumantes franceses estarão na carta de bebidas. O delicioso Filé suíno com uvas bêbadas e risotto de parmesão é apenas uma das variadas delícias que serão servidas. Vale lembrar que o open bar conta com cerveja e drinks especiais, como o Spritz Aperol e o Negroni. As reservas podem ser feitas pelo (85) 3051.1340. O valor sai por R$ 200 ou R$ 120, caso a pessoa não beba. Tudo já está incluso e parece realmente fazer valer a pena cada centavo.

Sobre o restaurante

Com uma belíssima construção moderna de concreto e vidro, sob um lago iluminado em um jardim de 2.400 metros, o Pipo Restaurante é uma das grandes apostas na alta gastronomia de Fortaleza. O estabelecimento inova e traz uma galeria de arte com exposições de peças de grandes nomes locais e nacionais. De quarta a sábado, o restaurante abre para o jantar, a partir das 20h, sempre com violino, piano ou jazz. De sexta a domingo, para almoço, a partir das 12h, com piano seguido de DJ.

Serviço
Rua São Gabriel, 399 – Próximo ao Parque Adahil Barreto
Reservas: (85) 3051.1340

Colunistas

Ver tudo
28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

31 de agosto de 2019

Fim de férias no delicioso Hotel Parque das Fontes de Beberibe

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php