7, fevereiro, 2013

Ponto da Pizza e do Lanche

 

Massas e pizzas têm lugar cativo no Bairro de Fátima há oito anos: as duas sedes do Ponto da Pizza e do Lanche são vizinhas e oferecem aos clientes o sistema de rodízio, que funciona ao longo da semana. As massas, preparadas no forno à lenha, podem ser acompanhadas de refrigerante à vontade, dependendo do dia da semana.
 
O maior destaque do menu vai para as pizzas. À moda do Ponto (molho de tomate, mussarela, calabresa, frango, bacon, palmito, milho, azeitonas e orégano) e camarão (molho de tomate, mussarela, camarão, azeitonas e orégano) são alguns sabores mais pedidos. Além das tradicionais calabresa, frango com catupiry, mista, mussarela, portuguesa e peperoni, o cardápio também traz sabores regionais: caipira, baiana e carne de sol estão entre as opções. Além de panquecas, calzones e sanduíches, é possível experimentar lasanha, espaguete e canelone entre as massas servidas na casa.
 
Para finalizar a refeição, a pizza com chocolate Garoto é especialidade da casa. Vale experimentar também a de banana, com leite condensado e canela.
 
 
Confira mais informações no Guia de Restaurantes do Portal Sabores.
 
 
Veja a galeria:
 
 
 
Serviço
Ponto da Pizza e do Lanche
Rua Felino Barroso, 475 – Fátima
Funciona de segunda a domingo, das 17h às 23h. Sexta e sábado, até 3h.
Telefone: (85) 3252.4434
 
 

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php