3, agosto, 2012

Portugal inspira nova campanha

 

Carlos Cabral, consultor do Pão de Açúcar, apresenta a promoçãoO Pão de Açúcar lançou nesta quarta-feira, 1º de agosto, em Fortaleza, na barraca CrocoBeach, sua campanha de 64º aniversário inspirada na “terrinha”. A campanha “Momentos Felizes em Portugal” inicia dia 3 de agosto em todo o país e vai sortear oito ganhadores, com um acompanhante cada, para uma viagem inesquecível a Portugal com roteiro elaborado pelos especialistas de gastronomia da rede. 
 
“Esta foi uma excelente oportunidade para o Pão de Açúcar homenagear nosso país pátrio, afinal, somos mais parecidos com os portugueses do que imaginamos. Nossas semelhanças vão além dos costumes, culinária ou comportamento. Visitar Portugal é uma forma de voltar às raízes, conhecer parte da nossa história”, disse Luís Carlos Araújo, Diretor Regional do Pão de Açúcar Nordeste.  
 
Cerca de 100 convidados, entre clientes, diretores e colaboradores do Grupo Pão de Açúcar, puderam ver em primeira mão o vídeo da campanha e participar da palestra com o especialista em vinhos e consultor do Pão de Açúcar, Carlos Cabral, que apresentou o roteiro enogastronômico e cultural que será desfrutado pelos ganhadores da promoção.