9, dezembro, 2015

Presentes de Natal: São Luiz oferta opções variadas

 

Caixas Natalinas (Divulgação)
Caixas Natalinas são opções para presente no São Luiz (Divulgação)

Com a chegada do mês de dezembro, as 15 lojas dos Mercadinhos São Luiz estão preparadas para receber os clientes que buscam presentes de Natal e para o de fim de ano. “Não acreditamos em Natal fraco, as pessoas devem economizar este ano, mas não vão deixar de comprar, apenas devem buscar opções que fiquem dentro do orçamento. Muitos não vão deixar de comer o peru, mas vão optar por um menor, por exemplo.”, explica Joana Ramalho, diretora comercial dos Mercadinhos São Luiz.

O São Luiz aposta no grande movimento dentro dos supermercados, já que muitas pessoas devem optar por não viajar no final deste ano em função de uma eventual contenção de gastos. Para a marca, isso deve estimular as compras para a ceia na casa de familiares e parentes.

Expectativas de vendas

Nas lojas, já estão em destaque aos itens tradicionais como peru, frutas secas, panetones, bebidas variadas (como vinhos e espumantes), assim como chocolates e queijos nacionais e importados. Este ano, a aposta são os produtos nacionais que estão com preços mais competitivos e os itens que tem a praticidade como atrativo. A expectativa de vendas para esse ano é um acréscimo de 7% nas vendas se comparadas ao mesmo período do ano passado.

Ceia de Natal completa (Divulgação)
Ceia de Natal completa (com itens como peru, farofa e salada) pode ser encomendada e adquirida (Divulgação)

Itens pra presenter

No Mercadinhos São Luiz, além dos itens tradicionais da ceia, a clientela também pode optar por comprar seus presentes e lembranças de Natal. Já estão nas lojas os kits e baús recheados com boas opções para presentear e embalagens personalizadas. São caixas, sacolas e baús que variam de R$45,90 com 7 itens a R$1.349,00 com 28 itens selecionados. Também é possível encomendar o kit Ceia que já inclui peru, arroz, farofa e salada.

Sacolas Natalinas
Sacolas Natalinas (Divulgação)

Ceias

Quem quiser praticidade e uma ceia especial, a marca também oferece os itens já prontos para a noite de Natal ou ainda para as confraternizações. Peru, pernil, tender caramelado, chester decorado, farofa rica, arroz branco e à grega, salpicão, além de sobremesas como bolos de banana, brigadeiro e panetones trufados. As encomendas podem ser feitas nas lojas da Oliveira Paiva, Cambeba, Cocó, Virgílio Távora, Juazeiro e Crato.

Natal com Dotz

Nesse final de ano, o São Luiz também está com uma campanha para estimular o uso do programa de fidelidade, o Dotz, nas compras de Natal. A ideia é mostrar para os clientes que os pontos acumulados ao longo do ano podem ser utilizados agora, nesse período, gerando uma economia na hora de pagar as compras de Natal. A opção de pagamento com o Dotz pode ser feita no caixa, de forma simples e prática.

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php