16, janeiro, 2013

Promoção Wëllen Oudaller

 

O Portal Sabores não podia ficar de fora da promoção e vai sortear seis leitores para levar um amigo ao quiosque e experimentar a cerveja geladinha na hora. Para participar, basta clicar em "Quero Participar" e compartilhar a imagem da cerveja que está no nosso álbum de promoções do Facebook. Além disso, é preciso ter mais de 18 anos e estar ciente do uso de sua imagem nas redes sociais do Portal Sabores e Empório São Patrício.
 
O sorteio será nesta quinta-feira, dia 17, às 14h e os seis ganhadores terão até sexta-feira (18), às 21h, para ir ao quiosque com um amigo e experimentar a cerveja. O resultado será divulgado na própria fanpage.
 
Mais sobre a cerveja
A cervejaria que fabrica a Cerveja Wëllen Oudaller, en­cont­ra-se na zo­na ru­ral de Wiltz, na re­gião das Ar­dennas, com su­as co­linas, on­de fi­ca lo­cali­zada a Bras­se­rie Si­mon, uma cer­ve­jaria ain­da fa­mili­ar fun­da­da em 1824. Até ho­je, a cer­ve­jaria mantém su­as tra­dições fa­mili­ares, ag­re­gan­do a elas técni­cas mo­der­nas de pro­dução, cont­ro­le e em­ba­lagem. Uma cer­ve­jaria que é um ver­da­de­iro ac­ha­do. – sem con­tar, é cla­ro, su­as de­lici­osas cer­ve­jas.
 
A Wëllen Oudaller é uma de­lici­osa cer­ve­ja, que le­va tri­go sar­ra­ceno em sua re­ce­ita. De cor cob­re e não filt­ra­da, traz to­qu­es pi­can­tes, ali­ados a um le­ve ado­cica­do, bom sa­bor de mal­te, em que o tri­go sar­ra­ceno most­ra seu caráter, mas sem sob­ressa­ir de­masi­ada­men­te. 
 
Ficha técnica
Origem: Luxemburgo
Cevejaria: Ourdaller Brauerei
Família: Ale
Tipo: Belgian Dark Ale
Graduação Alcoólica: 6,5% vol
Ingredientes: água, malte de cevada e trigo, lúpulo e leveduras
Temperatura ideal para consumo: de de 7ºC a 9ºC
 
Empório São Patrício Fortaleza
Shopping Iguatemi – Primeiro Piso
Horário de funcionamento: 10h às 22h
Contato: (85) 3241.4879
 

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php