7, dezembro, 2015

Proprietários do Outback escolhem Brasil para receber o Mexcla

Mexcla
Bloomin’ Brands escolheu o Brasil para receber a primeira unidade do Mexcla, rede de comida mexicana saudável (Divulgação)

O grupo Bloomin’ Brands, proprietário da rede de restaurantes Outback, aposta em uma nova iniciativa gastronômica. O destaque da vez é que o Brasil será o primeiro país alvo da ideia dos empreendedores. A companhia abre amanhã, terça-feira, no shopping Eldorado, em São Paulo, a primeira unidade da “Mexcla“, restaurante de comida saudável inspirado na culinária mexicana.

Em janeiro deste ano, o mesmo grupo havia escolhido o Brasil para receber a primeira unidade do Carabba’s, restaurante italiano que foi rebatizado de Abbraccio. Diferente das demais redes de restaurantes do Bloomin’ Brands, a Mexcla ficará em praças de alimentação de shoppings centers e não terá garçons.

A proposta da nova marca é ser um restaurante “fast casual”, com refeição preparada na hora. O Mexcla servirá burritos, bowls, sopas, saladas e o famosos tacos. De recheio, a casa trabalha com arroz branco, arroz integral, feijão e carnes de frango, suína e bovina, prezando por opções grelhadas. Para fechar, o cliente escolhe o topping, que abrange opções como milho assado, queijo, sour cream, molho jalapeño e molho chipotle. Para beber, há água, sucos, refrigerantes e cerveja. A dica de sobremesa do Mexcla é conferir o brownie com toque de especiarias. Já a quem gosta e é conhecedor da gastronomia mexicana, nachos também estão no cardápio.

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php