3, agosto, 2019

Renascença passa servir lagosta aos domingos

Lagosta Renascença
Lagosta no Renascença é servida em preparos variados: com alho frito ou ao molho de alcaparras são duas das possibilidades (Divulgação)

Após ter obtido o primeiro lugar em duas premiações estaduais que ressaltam a excelência da casa – o Brasil Sabor 2019 e o O Quilo é Nosso de 2018 -, o restaurante Renascença aposta em mais novidades. Nesse segundo semestre do ano, a rainha dos mares, a lagosta, passou a fazer parte do cardápio do estabelecimento. A iguaria agora é servida no bufê aos domingos, o que promete ser mais um atrativo entre os muitos dos quais a casa dispõe.

O restaurante já investia com criatividade em pratos com pescados e frutos do mar, trabalhando com insumos como camarão, carne de caranguejo, salmão, sirigado e outros. A lagosta, opção que encanta por seu visual, aroma único e sabor delicado, foi mais um passo para satisfazer os fãs de frutos do mar e os clientes curiosos que sempre desejaram experimentar o prato.

 

O chef Eduardo Mello ressalta as vantagens no consumo da lagosta no Renascença: “Vale muito a pena, pois a lagosta faz parte do bufê (não há preço discriminado em seu consumo), o que garante que o cliente vá gastar entre R$4,50 e R$5 por cauda de lagosta, mais ou menos. O cliente acaba gostando e também experimentando as outras opções do self-service“, destaca Mello.

Varanda Renascença
Além do espaço do salão, Renascença agora disporá também de uma varanda totalmente climatizada para a clientela (Divulgação)

Além dessa grande novidade de cardápio, a casa também passou a disponibilizar uma varanda totalmente climatizada, outra vantagem que deve encantar os visitantes. Contando com a ambientação charmosa e de toque rústico de um tronco de árvore natural, a varanda oferece aos comensais um ambiente mais discreto e silencioso. Este espaço, à parte do salão, tem capacidade para 32 pessoas e cerca de 70 m². Os clientes que o frequentarem com seus filhos também contam com a facilidade de um Espaço Kids aos sábados, domingos e feriados, com tutores dedicados à supervisão e entretenimento dos pequenos.

Serviço
Restaurante Renascença

Rua Tertuliano Potiguara, 570
Telefone: (85) 3879.3938
Horário: de segunda a sexta, das 11h30 às 14h30. Sábado e domingo, das 11h30 às 15h.
Com lagosta aos domingos.
Conta com estacionamento gratuito por uma hora, como cortesia, de segunda a sexta, das 11h30 às 15h.
Instagram: @restauranterenascenca
A casa também recebe encomendas.

Colunistas

Ver tudo
31 de agosto de 2019

Fim de férias no delicioso Hotel Parque das Fontes de Beberibe

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php