2, julho, 2019

Restaurante Engenho Dedé Fortaleza apresenta carta de vinhos

Engenho Dedé
Engenho Dedé realiza noite de degustação de vinhos em julho (Divulgação)

Um momento para ser celebrado por amantes do vinho e da boa mesa. Essa é a proposta do Restaurante Engenho Dedé Fortaleza em uma edição especial da Noite de Degustação de Vinhos, no próximo dia 9 de julho. Serão de 4 a 5 rótulos apresentados pelo sommelier Evandro Giacobbo. Para participar, o investimento é de R$40.

Com uma carta de vinhos variada, o Restaurante Engenho Dedé apresenta rótulos de reservas de países como Itália e Chile. Entre as garradas disponíveis na casa, estão vinhos com uvas como Cabermet Sauvignon, Pinot Noir e Bianco Amabile.

Sobre Evandro Giacobbo

Formado em enologia na Escola Técnica Federal de Bento Gonçalves, Evandro Giacobbo tem mais de 25 anos de vivência na indústria de vinhos. Atualmente é Gerente Regional NE de vendas da importadora La Pastina.

Sobre o Restaurante Engenho Dedé

Referência em gastronomia em todo o país, o Restaurante Engenho Dedé tem unidades nas cidades de Manaus, Belém, Fortaleza e Belo Horizonte. Entre os destaques do cardápio, a Carne de Sol tem lugar especial. Além do “Joelho de Porco Defumado”, especialidade e um dos prediletos do público; o “Tambaqui Manaura”, também é um dos pratos mais solicitados pelos clientes na unidade, assado, coberto com vinagrete, baião de dois, salada e uma deliciosa farofa de banana. Os clientes também podem se deliciar com os diversos petiscos de entrada que a casa oferece. 

Colunistas

Ver tudo
16 de maio de 2019

Dragão Fashion Brasil ocorre em Fortaleza

Autor: Raquel Pessoa

15 de maio de 2019

Rodeio em Ribeirão Preto

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

7 de maio de 2019

Ambev traz chopp Stella Artois a Fortaleza

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php