8, abril, 2020

Restaurante Renascença passa a atender público em serviço de delivery e to go

Salmão Renascença
Salmão é apenas uma das opções proteicas dos almoços via delivery e to go do Renascença: casa também oferece pratos com camarão, picanha, pescada amarela e mais (Divulgação)

Com o avanço da epidemia do novo coronavírus no Brasil e no Ceará, restaurantes tradicionais têm se adaptado às restrições de funcionamento para continuar atendendo ao público e não deixá-lo desassistido. Uma destas casas é o Renascença, estabelecimento duplamente premiado e referência no segmento de self-services em Fortaleza, que passa a funcionar agora em serviço de delivery e to go.

“O coronavírus é uma pandemia de abrangência mundial, um grande desafio para todos nós… Mas, ao mesmo tempo, temos que tentar valorizar e manter abertas aquelas casas que gostamos, e que fazem parte do nosso dia-a-dia”, comenta o sócio-proprietário e chef do Renascença, Eduardo Mello. Com essa proposta em mente, o restaurante intensificou ainda mais os cuidados de higienização e atenção às boas práticas no trato dos alimentos e montou um cardápio especial para atender à clientela, continuando a oferecer boa alimentação à região da Aldeota e vizinhanças.

As opções são constantemente atualizadas e trazem proteínas como salmão grelhado, camarão, carnes e frango. Um dos pontos altos da casa é a sua pescada amarela, extremamente apreciada e que virou um clássico do restaurante. Além disso, o cliente escolhe dois acompanhamentos – opções abrangem, por exemplo, arroz de castanha, batatas souté ao alho dourado e fettucine às ervas finas – e recebe também, gratuitamente, a paçoca do Renascença para finalizar.

Fettucine
Fettucine às ervas é um dos acompanhamentos do Renascença (Divulgação)

Alguns pratos consagrados passam, assim, a ser oferecidos no serviço de delivery e to go, como o bacalhau às natas, o salmão grelhado à meunière, a picanha ao chimichurri e o filé mignon ao molho artesanal do Renascença, além de diversas saladas especiais. As receitas disponíveis em cada dia são anunciadas regularmente no Instagram do Renascença.

Clientes podem fazer seus pedidos para entrega no conforto de casa (delivery) ou para serem retirados no restaurante (to go). Neste segundo caso, há funcionários especialmente designados para a retirada dos itens, possibilitando ao cliente receber o que pediu sem sequer sair do carro. Além disso, entregas feitas em um raio de um quilômetro do restaurante contam com frete grátis, o que torna o pedido na casa ainda mais atrativo. 

Os pedidos podem ser feitos pelos telefones do restaurante – (85) 3879.3938 ou (85) 99730.3420 -, pelo WhatsApp (85) 99730.3420 ou ainda pelo Instagram da casa. “Em virtude dos altos custos dos aplicativos de entrega, optamos por essas modalidades de atendimento, conseguindo repassar, assim, um melhor preço ao nosso cliente”, completa o chef Mello.

Com todo o brilhantismo habitual do Renascença, que une o melhor do self-service a uma cozinha mais artesanal e de toques contemporâneos, a casa continua a prestigiar quem necessita de refeições diárias com a sua boa comida de sempre, sendo uma opção confiável e segura à saúde nesses tempos de pandemia que, temos a certeza, logo passarão.

Serviço
Restaurante Renascença – delivery & to go
Endereço para retiradas: Rua Tertuliano Potiguara, 570
Telefone: (85) 3879.3938 | 99624.3524 (WhatsApp)
Horário: de segunda a sexta, das 11h30 às 14h30. Sábado e domingo, das 11h30 às 15h.
Instagram: @restauranterenascenca

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php