10, maio, 2019

Restaurante Renascença realiza Almoço de Dia das Mães 2019

Brigadeiro gourmet Renascença
Brigadeiro gourmet (foto ilustrativa)

Neste domingo (12/05), o restaurante Renascença abrirá suas portas com programação única para o almoço do Dia das Mães de 2019. Assim, a casa comemora a data em alto estilo, com novidades para o público em seu bufê. Para começar, durante a ocasião, as prestigiadas do dia serão presenteadas com brigadeiro gourmet, uma cortesia do Renascença. Além disso, as famílias poderão degustar um cardápio especial, elaborado pelo chef Eduardo Mello, que contará com pratos à base de camarão, filé mignon, salmão bacalhau, além de massas artesanais.

Camarões Renascença
Camarões flambados ao molho de amêndoas e fungui são criação do chef Eduardo Mello para o Brasil Sabor 2019 (Divulgação)

Uma segunda novidade é que o restaurante trará um prato especial à disposição da clientela. Trata-se dos camarões flambados ao molho de amêndoas e fungui, criação autoral do chef Mello que irá participar do Festival Brasil Sabor 2019, da Abrasel. O evento é considerado o maior festival gastronômico do mundo, com centenas de restaurantes participantes em 21 estados brasileiros. O Renascença irá apresentar o prato ao público, extraordinariamente, neste almoço de Dia das Mães, sendo servido novamente apenas durante a duração do evento, de 16 de maio a 2 de junho. Já para os que não dispensam um bom corte e opções de carnes, destacam-se o filé mignon ao molho funghi e a picanha grelhada ao alho. Como escolha de peixe, o bacalhau é a pedida da casa, servido numa versão do tradicional bacalhau às natas.

De sugestões de petiscos que os clientes adoram, são servidos a coxinha do Chef, feita com massa de macaxeira e recheada com carne do sol ou frango e cream cheese, e os dadinhos de tapioca recheados com queijo de coalho, acompanhados de geleia de pimenta artesanal. E, para quem gosta de uma boa sobremesa, além do brigadeiro gourmet, destacamos a cocada cremosa de forno, preparada com coco fresco; a torta Red Velvet com brigadeiro branco e a Red Velvet de maracujá; e o pudim de leite, lisinho e delicioso.

Picanha do Renascença
Carnes se destacam entre as opções de proteínas do Renascença: na foto, a picanha do espaço (Divulgação)

Para dar tranquilidade e conforto às famílias visitantes, o Renascença oferece um espaço kids, com tutores dedicados ao lazer dos pequenos. Além disso, a casa conta com segurança particular, que auxiliará a chegada dos comensais. Assim, o evento ocorre exclusivamente durante o almoço, no horário de funcionamento normal do restaurante, das 11h30 às 15h. Com cardápio especial e diversas facilidades para os visitantes, o Dia das Mães do Renascença é uma excelente opção para as confraternizações de domingo. Feliz Dia das Mães!

Serviço
Dia das Mães do Renascença
Consumo na modalidade de self-service (por peso)
Brigadeiro gourmet como cortesia para as mães
Dia 12/05, das 11h30 às 15h.
Rua Tertuliano Potiguara, 570
Telefone: (85) 3879.3938
Instagram: @restauranterenascenca

Colunistas

Ver tudo
16 de maio de 2019

Dragão Fashion Brasil ocorre em Fortaleza

Autor: Raquel Pessoa

15 de maio de 2019

Rodeio em Ribeirão Preto

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

7 de maio de 2019

Ambev traz chopp Stella Artois a Fortaleza

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php