9, janeiro, 2014

Restaurante Sheng Chi e a culinária oriental

Restaurante Sheng Chi prima pela culinária oriental além de dispor de um cardápio bastante variado

Peixada do Sheng Chi, com muito leite de coco e ovos cozidos (Divulgação)
Peixada do Sheng Chi, com muito leite de coco e ovos cozidos (Divulgação)

Culinária oriental é irresistível para muita gente, enquanto parece um bicho de sete cabeças para os que não a conhecem. Na verdade, não há muito segredo: basta perícia e técnica e você criará pratos inesquecíveis. Foi apostando nisso que o Sheng Chi surgiu, e hoje já lida não somente com a gastronomia chinesa, mas com toda sorte de pratos e delícias.

Os pratos da cozinha oriental são variadíssimos. A casa é experiente na oferta de sushis, de todos os tipos e ingredientes, alguns até mais exóticos como o Califórnia, feito à base de manga. Há também os famosos yakissobas, massas de macarrão preparadas no shoyo em versões que reúnem ingredientes como carne, camarão, frango ou até yakissobas para vegetarianos. A chapa mista da casa  é mais uma possibilidade: traz assados como frango, filé-mignon, camarão, sirigado, lombo suíno, batata frita, arroz e legumes.

Pra finalizar, cabe destaque ao buffet, que é realmente muito diversificado. O quilo custa R$ 51,00 de segunda à quinta e R$ 58,00 de sexta a domingo. Há alguns bons conhecidos na mesa do buffet, como versões de bacalhau, peixada, mariscada, espetinho de camarão e receitas variadas de frango. O cliente pode alternar entre os pratos à la carte e os do buffet, e complementar bastante suas refeições com as muitas opções ofertadas pela casa.

Serviço
Restaurante Sheng Chi
Av. Washington Soares, 1550 – Buena Vista Open Mall (em frente ao fórum) – Edson Queiroz
Aberto de segunda à quinta, das 11h30 às 14h30 e 17h30 à meia noite. Aberto de sex. a dom. sem intervalo, de 11h30 até 0h30
Telefone: (85) 3278.8888

Colunistas

Ver tudo
16 de maio de 2019

Dragão Fashion Brasil ocorre em Fortaleza

Autor: Raquel Pessoa

15 de maio de 2019

Rodeio em Ribeirão Preto

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php