7, janeiro, 2013

Sabor contemporâneo no Nostradamus

 

Frutos do mar, carnes, aves e peixes estão no cardápio do Nostradamus, que mistura tendências da gastronomia contemporânea aos sabores tradicionais da culinária local. As mesas com vista para o mar completam a experiência gastronômica dos comensais, que podem desfrutar da sonoridade do piano ao vivo para melhorar ainda mais o ambiente.
 
Como entrada, a sugestão é o Mix de folhas nobres, lâminas de tomate cajá, croutons de polenta e queijo Brie, com aroma de suave balsâmico e azeite extra virgem. Outra opção é o risoto de carne de sol com purê de jerimum. No prato principal, vale experimentar o Filé de peixe grelhado, com crosta de cebolinha, açafrão e queijo parmesão, acompanhado por risoto de radicchio confitado. Entre as massas, destaque para o Ravioli de maçã verde e shitake, recoberto com molho Gorgonzola.
 
Para encerrar a refeição, um Mil Folhas Parisiense. A sobremesa clássica feita à base de crème pâtissière tem finas camadas de massa folhada e é finalizada com açúcar de confeiteiro. 
 
Confira mais informações no Guia de Restaurantes do Portal Sabores.
 
 
Veja a galeria de fotos:
 
 
 
Serviço
Restaurante Nostradamus
Av. Beira-Mar, 3980 (Piso R do Hotel Gran Marquise)
Funciona de segunda a sábado, das 18 a 0h. Aos domingos, das 12h30 às 16h. 
Telefones: (85) 3263.7300 e (85) 4006.5353 
 
 

Colunistas

Ver tudo
28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php