19, fevereiro, 2013

Sabor oriental no Panela Velha

 

O nome da antiga marmitaria permanece no restaurante oriental, que oferece comida chinesa e japonesa aos clientes. O menu do Panela Velha leva os sabores do oriente às mesas da cidade com variedade em sushis, sashimis, temakis e yakissobas.
 
Para começar a refeição, o Harumaki de chocolate, queijo ou camarão com catupiry é uma boa pedida. A Salada Sunomomo vem com pepino, cenoura e polvo no molho agridoce. Vale experimentar também a porção de camarões empanados crocantes e os temakis de sabores variados.
 
Entre os sushis, os Hossomakis tradicionais Kani com queijo, Ebi com queijo, Skin com queijo, Filadélfia e Shebi estão no menu. Os Uramakis de patê de atum, tomate seco, salmão, Kani e Skin também estão entre as opções de escolha. Os famosos hots vêm nas versões tradicionais de salmão, camarão ou Kani. Niguirisushis e sashimis também podem ser experimentados. O menu de sushis especiais merece atenção: o Ebi Tigrado vem com camarão recheado com queijo e enrolado com salmão empanado. O Temaki Vulcano é feito por um cone de alga empanado e recheado com arroz e salmão. Já o Hot Tarê vem com salmão, queijo e patê grelhados.
 
Os combinados de sushi vêm com 10, 20 ou 30 peças. É possível pedir sashimis, niguirisushis e hots também em combinados, cada um com 12 ou 20 peças, dependendo do tipo. Yakissobas, risotos e petiscos variados também estão no menu. Para acompanhar, vinhos, cervejas, sucos, caipirinhas e outros drinks estão na carta de bebidas.
 
Confira mais informações no Guia de Restaurantes do Portal Sabores.
 
 
Veja a galeria:
 
 
 
Serviço
Panela Velha Sushi Bar
Av. Avenida Oliveira Paiva, 2601, loja 7 
Funciona todos os dias, das 18h às 23h. Sextas e sábados, até meia-noite.
Telefone: (85) 3271-2205
 

 

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php