21, outubro, 2015

Salad Creations lança novo cardápio de verão

Quiches da Salad Creations
Salad Creations traz quiches à destaque no novo cardápio de verão (Divulgação)

Desde ontem, 20 de outubro, a rede Salad Creations renovou o seu cardápio de verão, acrescentando muitas novidades. Além da tradicional série de pratos com proteínas leves, como frango, atum e salmão, a rede aposta agora em opções para os consumidores veganos. “As novas estrelas do cardápio são grão de bico, cogumelos e quinoa. Mas vale destacar que as delícias com salmão, atum ou frango continuam em nossos restaurantes, em diversas combinações”, explica Ana Maura Werner, gerente geral da rede.

Um dos lançamentos é a nova Salada Oriental, que reúne Mix Brasil, cebola roxa, cenoura, grão de bico, mix de cogumelos e molho oriental. O grão de bico é uma leguminosa rica em carboidratos, fibras dietéticas e proteínas. Além disso, é uma poderosa fonte de ferro. Por isso, é uma ótima opção para quem não consome carne bovina, outro alimento rico neste mineral. A Salada Oriental tem apenas 188 calorias, mas contém todos os ingredientes necessários a uma refeição completa.

Wrap hot chicken
Wrap hot chicken: outra novidade saborosa (Divulgação)

Outro destaque do novo cardápio é o mix de cogumelos, composto por shitake, shimeji e cogumelo Paris. Ricos em fibras, os cogumelos possuem alto valor nutritivo, o que inclui grandes quantidades de proteínas, baixo teor de gordura, além de vitaminas e minerais que contribuem para a saúde como um todo. O prato é temperado com curry, mistura de especiarias que dá um toque asiático à comida. O mix de cogumelos pode ser acrescentado a sua salada preferida, mas também está disponível em porções de 80g.

O quibe de abóbora com quinoa é outra adição, em porções de 100g. Por suas propriedades nutritivas, a quinoa, também rica em ferro, cálcio, fósforo e proteína³, sempre esteve presente no cardápio da Salad. Agora é a base deste delicioso quibe vegetal, que pode ser consumido puro, como lanche, ou acompanhando uma deliciosa salada, no almoço ou jantar.

Para fechar, há os wraps quentes e frios, em sete versões, entre eles o Hot Wrap de Frango com Tomate, o Hot Wrap de Rosbife e Gorgonzola e o Wrap de Salmão. Agora todos são servidos acompanhados de saladinha (mix de folhas com granola salgada e molho da preferência do cliente). Além destes, as quiches, nas versões alho poró com gruyere, peito de peru com cream cheese e lorraine – a novidade da estação – também cresceram: as porções de 150 g serão servidas com salada. “Percebemos que nossos consumidores consomem wraps e quiches, com frequência, no almoço ou jantar. Ao adicionar a salada, quisemos tornar esta refeição ainda mais completa”, explica Ana Maura Werner, gerente geral da Salad.

 

Prato Calorias Preço (R$)
Nova Salad Oriental 188 kcal 25,00
Mix de cogumelos 86 kcal 11,00
Quibe de abóbora com quinoa 199 kcal 9,00
Quiche alho poró 287 kcal 24,00
Quiche peito de peru 292 kcal 24,00
Quiche lorraine 312 kcal 24,00
Hot Wrap de Frango com Tomate 510 kcal 23,00
Hot Wrap de Rosbife e Gorgonzola 789 kcal 26,00
Wrap de Salmão 648 kcal 25,00

Serviço
Salad Creations – Ceará
Iguatemi Fortaleza
Shopping Pátio Dom Luiz
Av. Santos Dumont, n° 2161 – Galeria Ibiapina, no bairro Cocó

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php