23, abril, 2014

Salad Creations lança novos sucos no cardápio

Duas versões para o Suco Verde e duas para o Suco Rosa foram criadas pensando nas necessidades do público da rede. Confira os sucos: 

Novos sucos da Salad Creations (Divulgação)
Novos sucos da Salad Creations (Divulgação)

Sempre atenta às necessidades e desejos de seus consumidores a Salad Creations, rede americana de fast good food presente em nove estados brasileiros, apresenta quatro novos sucos funcionais em seu cardápio: Suco Rosa Super Antioxidante, Suco Rosa Super Energia, Suco Verde Super Detox e Suco Verde Super Refrescante. Os lançamentos já estão disponíveis nas 22 lojas da rede espalhadas pelo Brasil.

As receitas dos quatro sucos foram desenvolvidas levando em consideração o valor nutricional dos ingredientes e seus benefícios para o organismo, sem deixar de lado o sabor delicioso característico dos produtos oferecidos pela rede. O Suco Rosa Super Antioxidante é feito com frutas vermelhas, beterraba e cenoura e o Rosa Super Energia inclui morango, beterraba, uva e hortelã na sua composição. Já os sucos verdes são feitos com pepino, abacaxi, hortelã e couve, no caso do Verde Super Detox, e manga, morango e couve para o Verde Super Refrescante.

Os benefícios trazidos pelas novidades são inúmeros. “O suco rosa ajuda na renovação do colágeno da pele e é rico em vitamina C que aumenta a imunidade”, conta Maria Fernanda Cortez, nutricionista consultora da Salad. Para os adeptos do estilo de vida fitness outra ótima notícia: segundo a profissional, o suco rosa é perfeito para ser consumido antes dos treinos por auxiliar na recuperação dos músculos.

Já o suco verde contém antioxidantes, como a vitamina C, E, flavonóides e carotenos. “Estas substâncias auxiliam na prevenção do câncer, melhoram a circulação, previnem inchaços das mãos e pernas e melhoram o funcionamento do intestino”, completa Maria Fernanda.

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php