20, fevereiro, 2014

Seu Valdomiro: Delivery de conveniência

Os sócios Gustavo Dantas e Pedro Leite falam sobre o Seu Valdomiro

Gustavo Dantas e Pedro Leite (Divulgação)
Gustavo Dantas e Pedro Leite (Divulgação)

Já pensou em um delivery, digamos, diferente? Não são aqueles tradicionais ou de apenas um produto, é um delivery repleto de novidades, produtos e serviços. Então surgiu assim o Seu Valdomiro. Os sócios Gustavo Dantas e Pedro Leite começaram um negócio até então pouco explorado em Fortaleza: delivery de conveniência. Um delivery que leva bebidas, comidinhas e outros produtos até a sua casa. Para conhecer um pouco sobre este negócio, o Portal Sabores conversou com os dois sócios e eles nos tiraram algumas dúvidas e falaram mais sobre o Seu Valdomiro. Confira a entrevista:

Portal Sabores: Como surgiu a ideia do delivery de conveniência?
Pedro e Gustavo: Ouvimos diversas vezes “Não há lugar melhor do que minha casa”… Então por que na hora da diversão é preciso sair de casa? Pensando nisso, foi que tivemos a ideia de fazer a festa em casa, unindo o útil ao agradável. Enfatizamos o lema de que beber e dirigir não combinam, ainda mais depois da aprovação da Lei Seca, assim, nós buscamos uma maneira alternativa de continuar a diversão no fim de semana sem precisar se preocupar com blitz ou qualquer outro tipo de ameaça a nossa segurança, que convenhamos, na nossa cidade está difundida. Quem nunca disputou um “zerinho ou um” para decidir quem iria sair para comprar bebida? Sem contar que sempre batia aquela “morgação” nesse intervalo de tempo. Portanto, Seu Valdomiro surgiu para dar mais conforto, comodidade e segurança à noite de quem não quer perder um minuto sequer de diversão!

PS: Como surgiu o nome Seu Valdomiro?
O Seu Valdomiro foi um cara ilustre, conhecido por todos nos bares que lá esteve. Uma pessoa sempre solícita, animada, pronta para ajudar e servir a quem quer que fosse. Era muito conhecido por ter um atendimento de primeira. O que mais lhe entristecia é ter que acabar com a festa das pessoas que ainda estavam dispostas a curtir porque o bar teria que fechar e como ele era muito responsável, ficava com o coração na mão quando via algum cliente sair dirigindo, já com algumas” geladas” na cabeça. Até que um dia teve a brilhante ideia de abrir um delivery que pudesse suprir a necessidade das pessoas por bebidas geladas, comidinhas espertas, e outras conveniências, e assim, continuar servindo as pessoas com alegria e satisfação, já que foi o que sempre fez de melhor.

PS: Como foi o processo de criação da ideia?
Diante da ideia genial do Seu Valdomiro, nós, que estudávamos Administração de Empresas na Universidade Estadual do Ceará (Uece), acreditamos no projeto e fomos pesquisar e estudar o mercado e absorver outras ideias. Assim, tivemos algumas inspirações de empresas do mesmo ramo que deram certo em outros estados.

PS: Quais produtos vocês vendem?
Temos uma variedade grande de produtos: bebidas, petiscos, comidinhas rápidas e outras coisas que você pode precisar qualquer noite dessas… Vocês podem verificar nosso cardápio on line através do nosso site: www.seuvaldomiro.com.br

Nosso carro chefe são as cervejas bem geladas! Porém procuramos atender a todos os gostos, levando também Whisky, Vinho, Vodca, Ice, Tequila, Cachaça e Rum. Para os que não são adeptos do álcool, não esquecemos de vocês, temos refrigerante, água (com gás e sem gás), Água tônica citrus, isotônico, energético e suco. Para que o álcool não pegue tão rápido, é sempre bom beliscar alguma coisa. Pensando nisso temos Salgadinhos, Batatinha, Amendoim Japonês, Pizza Congelada, Sanduíche pronto, Macarrão instantâneo. E para finalizar, há uma série de itens da Bodega do Seu Val como camisinha, papel higiênico, vela de aniversário, absorvente, chá de boldo, chicletes, bombons, chocolates, saco de gelo, carvão, isqueiro e muito mais.

PS: Entre as marcas, quais vocês poderiam dar mais destaque?
A mais pedida é a Skolzinha de casco (300ml). Mas, no geral, todas as cervejas saem bastante, Heineken, Stella Artois, Budweiser, Skol Beats Extreme, etc. Se você visse como as nossas cervejas são geladas, branquinhas, véu de noiva, iria entender porque elas são um sucesso!

PS: Vocês entregam em toda a cidade?
Ainda não, por enquanto nós estabelecemos uma área para fazer entregas, que pode ser visualizada em nosso site, para manter a entrega em uma média de 20 minutos e garantir as bebidas sempre geladas, mas temos a intenção de expandi-la em breve, bem como se o seu bairro não está presente nesta área, Seu Valdomiro nos autoriza fazer uma negociação, então podem entrar em contato que faremos o possível para atender a todos.

PS: Já fazem pedidos online?
Ainda não temos pedidos online, mas o site é muito fácil de mexer, e lá você pode já escolher o que quer e entrar em contato pelo telefone: 3081-3111, que rapidinho faremos sua entrega.
No site também há uma área de sugestões. Caso você não encontre o que deseja em nosso cardápio, deixe lá sua sugestão com seu email e/ou telefone, que assim que seu produto estiver disponível você será informado.

Serviço
Delivery Seu Valdomiro
Site: www.seuvaldomiro.com.br
Telefone: 85 3081-3111
Horário de funcionamento: Sexta – 19h às 3h; Sábado – 17h às 3h; Domingo – 14h às 22h.
Facebook: facebook.com/seuvaldomiro e @seuvaldomiro no Instagram

Colunistas

Ver tudo
31 de agosto de 2019

Fim de férias no delicioso Hotel Parque das Fontes de Beberibe

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php